Capítulo 23

5.1K 667 203
                                    

  Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido  

Seize the day

Avenged Sevenfold



— O que você acha? — Amy está segurando um vestido azul marinho lindo, que ela tirou de uma sacola.

Ela decidiu sair para fazer compras depois que voltamos da cafeteria, enquanto eu me joguei na cama com um livro e fiquei apenas curtindo minha ressaca, e tentado esquecer a interação estranha que tive com Matt no café da manhã, na tranquilidade do nosso quarto.

— Você vai ficar perfeita nele. — seus olhos se ascendem diante de minhas palavras.

— Na verdade — coloque uma pausa dramática que só ela sabe fazer aqui. —, você, vai ficar incrível com ele.

— O quê? — largo o livro que eu estava tentando ler e a encaro.

— Isso mesmo que você ouviu. Não adianta fazer essa cara de espanto não, pois você vai ficar linda com ele, quando o usar na festa hoje a noite.

— Eu não vou usar isso. — pego meu livro e finjo voltar minha atenção para leitura.

Sinto o colchão afundar quando ela se senta ao meu lado.

— Por que não Vall? Você vai ficar perfeita nele. — ela usa minhas próprias palavras contra mim. — Vamos fazer assim, só experimenta, se não gostar eu não toco mais no assunto.

Reviro os olhos, ela sabe negociar como ninguém.

— Tudo bem, mas se eu não gostar nem adianta insistir.

Pego o vestido de suas mãos e vou para o banheiro.

O vestido é lindo, não posso negar, o tecido leve faz cócegas em meus dedos. As duas alças largas são de renda e quando o viro há um profundo decote nas costas. Tenho certeza que ela o comprou por isso. Amy vive me dizendo que tenho que expor mais minhas tatuagens e parar de cobrir a arte que tenho em meu corpo. Ela se tornou uma fã assídua dos meus desenhos.

Nunca tentei explicar o motivo de eu ser reservada com elas, pois eu teria que contar minha história. Porém, eu ainda não me sinto preparada para isso.

Tiro a roupa que estou usando e coloco o vestido.

Assim que o tecido toca em minha pele, é como uma delicada carícia. Olho no espelho e fico abismada com o que vejo. O vestido fica perfeito, ele abraça com suavidade minhas curvas. Além de expor uma grande quantidade de pele e das minhas tatuagens, mas não de uma forma vulgar, a bainha tocando o meio da minha coxa dá um ar sexy ao look. Eu jamais compraria algo tão perfeito assim.

Não consigo deixar de imaginar o que Matt pensaria se eu o usasse.

Você é linda. — essas palavras martelaram minha mente por tanto tempo, quando ele as disse para mim.

Eu queira que ele me achasse linda, mesmo que eu não fosse admitir isso, nem para mim mesma.

Dou mais uma volta e assim que a porta do banheiro se abre e Amy entra eu travo diante do espelho.

— Não sei se é uma boa ideia eu usar. — fico tímida diante de seu olhar escrutinador sobre minha pele. Ela já me viu com pouca roupa antes, mas dessa vez por algum motivo, ela enxerga minhas tatuagens de uma forma diferente. Ela sorri aliviando a tensão em meu rosto.

— Você tá tirando uma com a minha cara não é? — seus olhos encaram os meus no espelho. — Ficou perfeito em você, não usá-lo seria um pecado.

Inefável - Quando não existem palavras para descrever um sentimento. (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora