Acordo com a claridade da janela em meu rosto. — Cortinas, preciso comprar cortinas urgentemente.
Ajeito o lençol sobre meus olhos e fico um tempo apenas apreciando o fato de que tive uma noite tranquila. Pego meu celular da mesinha e olho o display. São exatamente oito e dez da manhã. Não me recordo quando foi à última vez que dormi tantas horas ininterruptas assim.
E para minha enorme surpresa, quando me levanto, meu corpo está totalmente recuperado do cansaço que sentia ontem.
Vou para o banheiro, escovo os dentes e tomo um banho rápido para começar a desfazer minha mala. Quanto antes organizar minhas coisas, melhor para mim. Assim tenho um pouco de tempo para me localizar nesse lugar enorme.
Surpresa me invade ao me pegar planejando sair por livre e espontânea vontade.
Um passo de cada vez, Valary!
Organizo minhas roupas e coloco meus desenhos em ordem em cima da pequena escrivaninha do meu lado do quarto. O pouco que trouxe comigo não ocupa muito espaço, o restante que provavelmente chega amanhã ou depois, vai caber certinho no espaço que restou.
Quando termino, pego uma garrafinha de água do pequeno frigobar e me sento no peitoral da janela. Daria meu braço por uma caneca bem forte de café agora, mas como pelo menos por enquanto não posso fazer nada a respeito, água vai ter que servir.
Pego minha carteira de cigarros e retiro um de dentro — eu sei, péssimo hábito, mas não consigo parar, desisti de tentar há muito tempo. —, e o acendo enquanto fico observando o movimento lá fora.
Jovens que assim como eu estão se habituando ao novo lugar, andam para lá e para cá por todo o campus. Alguns puxando malas sozinhos, outros carregando caixas em grupos. Famílias inteiras levando seus filhos para uma nova etapa de vida. Mas todos têm algo em comum: seus olhos passeiam e se encantam pelo lugar, da mesma forma como eu estava ontem ao chegar aqui. Esse lugar é grandiosamente maravilhoso.
O céu azul límpido, com pequenos pontos de nuvens brancas, promete mais um dia quente. Olho para minha calça escura e chego à conclusão de que preciso de roupas mais leves com urgência.
Roupas, cortinas. A lista só aumenta, preciso resolver isso logo.
Pego meu celular, abro o aplicativo de busca e procuro por alguma loja de departamentos aqui perto. Encontro incontáveis opções. O campus da universidade está muito bem localizado nessa parte da cidade. Los Angeles, mais precisamente Westwood é meu novo endereço, pelos próximos dois anos da minha vida. Há um ano, se alguém me dissesse que eu estaria pelo menos com a ideia de que eu mudaria dessa forma, eu provavelmente daria um soco na cara da pessoa.
Minha barriga começa a dar sinas de vida, me lembrando de que preciso comer em algum momento. Não como algo decente desde ontem de manhã, quando tomei café da manhã com meus tios em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inefável - Quando não existem palavras para descrever um sentimento. (Completo)
Literatura Feminina[COMPLETO] ****CONTEÚDO ADULTO**** A vida colocou Valary Sanders diante de caminhos tortuosos em inumeráveis situações. Situações as quais, as consequências foram quedas que a fizeram sangrar até quase a morte. Um acidente que lhe tirou tudo de m...