I'd climb every mountain
And swim every ocean
Just to be with you
And fix what I've broken
Oh, 'cause I need you to see
That you are the reason
You Are The Reason
Calum Scott
Matthew Haner
Saio do quarto de Valary, absorto em meus pensamentos e alheio a tudo ao meu redor. Todos os momentos surreais que se sucederam desde que saí do bar de Harry, até agora, parecem mais com um sonho. Igual aos que eu tinha constantemente enquanto estava distante, foram incontáveis noites mal dormidas, ao mesmo tempo que lutava com a saudade que sentia. Mas seu cheiro, impregnado em minha pele e o incômodo da minha camiseta tocando minhas costas marcadas por seus arranhões da noite alucinante que tivemos, é prova mais que suficiente de que tudo foi muito real.
Real e maravilhoso!
O quão sortudo sou, por poder tê-la novamente em meus braços, depois de achar que nunca mais a teria em minha vida?
Você é um filho da puta muito sortudo, Matthew Haner! — minha mente ressalva.
Não sei a quem devo agradecer exatamente, mas sou imensamente grato por ter mais essa chance. O Matt covarde de antes se foi para sempre, dando lugar a um homem apaixonado, que vai fazer de tudo para ver sua mulher feliz.
Minha mulher. Um pouco precipitado, eu sei. No entanto, é assim que me sinto em relação a ela. Nossas almas que se reconheceram de alguma forma, em meio ao tormento que afligia nossos corações, ela primeiro, eu depois, estavam destinadas a se encontrar, para juntas desbravarem o caminho de volta para a felicidade.
E finalmente estamos aqui, no início de algo maravilhoso, juntos.
Um passo de cada vez!
A deixar naquele quarto, foi algo de extrema dificuldade, mas nós teríamos todo o tempo para ficarmos juntos. Realmente espero que seus tios não se importem com minha presença, e caso se importem, não ligo de ficar em um hotel pelo tempo em que ela permanecer em Dallas. Passamos muito tempo afastados para eu deixa-la ir, mesmo que por poucos dias. Quero não, necessito, passar cada segundo que puder ao seu lado.
Enquanto caminho até meu carro, minha percepção sobre tudo a minha volta parece ter mudado. As cores estão mais vívidas, os sons mais fortes, os cheiros mais perceptíveis. Tudo parece tão igual, mas diferente de alguma forma maluca e inexplicável.
Valary! Ela finalmente me trouxe de volta a vida e fez tudo que estava fora do lugar dentro de mim, voltar a se encaixar com perfeição.
Chego ao meu carro e o barulho de uma porta de carro sendo batida com força me chama a atenção. Quando me viro, encontro os olhos raivosos de Hank em minha direção. Ele caminha como se quisesse arrancar minha cabeça fora. Sua presença me traz memórias de minha irmã sorrindo ao seu lado. Não o via desde a sua morte.
— Por que merda você não a deixa em paz? — para a minha frente e me encara sério. Sua voz irritada e seus punhos fechados mostram o quão irritado o garoto está.
— Você se refere à Valary? — o questiono, mesmo que saiba que é exatamente dela que está falando.
— Ela mesma, seu idiota! — a sorte dele é que antes de sair, Valary me avisou que Hank não ficaria muito feliz por nós ver juntos novamente, mas pensei que fôssemos nós ver apenas no aeroporto. No entanto, é melhor mesmo que estejamos longe, pois ele parece preste a me dar um soco. E se isso acontecer, não quero que ela presencie isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inefável - Quando não existem palavras para descrever um sentimento. (Completo)
ChickLit[COMPLETO] ****CONTEÚDO ADULTO**** A vida colocou Valary Sanders diante de caminhos tortuosos em inumeráveis situações. Situações as quais, as consequências foram quedas que a fizeram sangrar até quase a morte. Um acidente que lhe tirou tudo de m...