Amy vem em nossa direção assim que nos vê chegando. Matt está segurando minha mão desde que saímos do meu quarto. Não posso explicar como me sinto sobre isso, apenas sei que nunca estive tão nervosa na vida.
Garotos sempre me deixaram nervosa quando eu era mais nova. Era Hilary, que sempre teve o dom de encantar os meninos a nossa volta enquanto, eu preferia ficar apenas observando.
Estar com Matt onde ninguém nos veja é uma coisa, agora estar com ele, de mãos dadas para todo mundo ver, me deixa com os nervos à flor da pele.
Assim que ela para em minha frente, me abraça apertado. E quando nossos olhos se encontram e percebe meu olhar irritado direcionado a ela, me lança um olhar de desculpa. Ainda não superei o fato de ela ter tramado com seu irmão pelas minhas costas.
Mesmo que lá no fundo, eu esteja agradecida por ela ter feito isso. Algo que nem a pau, vou mencionar a ela.
Tento aparentar estar brava, mas logo meu pequeno teatro cai por terra.
Reviro os olhos diante de seu olhar em nossas mãos dadas.
— Então, finalmente vocês se acertaram. — Matt desliza sua mão por minha cintura e me puxa para mais perto.
— Não começa Amy.
— Matt me recomendou, para não ficar te enchendo por você ser minha cunhada agora.
— Amy! — exclamamos juntos.
Ela sorri diante de nossa interação.
— Aí meu Deus, vocês já estão até falando a mesma coisa juntos. — ela joga os braços em volta de nossos pescoços e nos abraça apertado.
— Você não tem nada mais importante pra fazer do que ficar enchendo nosso saco Amy. —ela mostra a língua para ele e se volta para mim.
— Você está perfeita Vall! — ela se aproxima e me abraça carinhosamente. — Estou mega feliz por vocês estarem assim. — sinto seus lábios tocando minha bochecha. — E Vall, acho que você bateu o pescoço em algum lugar. — sussurra em meu ouvido e simplesmente se vira e sai andando. Fico sem saber o que fazer, enquanto Matt sorri de minha reação.
— Só a ignore. Ela está eufórica por nos ver juntos, e quando ela fica assim, pode ser um pouco irritante. — sorrio ao ouvir suas palavras. Eu não me importo nem um pouco em vê-la assim. O sorriso em seu rosto, não esconde o quão feliz ela está.
E estar com Matt e ver Amy feliz, é uma combinação mais que perfeita para mim.
Ele se aproxima e toca nossos lábios rapidamente. Meu corpo enrijece e meu coração dá um salto. Eu nunca estive em uma festa de mãos dadas e beijando um cara na minha vida. Matt percebe minha reação e aperta seus braços ao meu redor.
— Relaxa Vall, só aproveita. — seus lábios tocam os meus novamente, só que dessa vez com mais intensidade, me perco por alguns segundos, até uma voz nos interrompendo.
— Matt! — dessa vez quem fica rígido é ele, e quando nos viramos em direção à voz que o chamou, nos deparamos com a loira que estava com ele ontem. — Você sumiu ontem, senti sua falta. — suas palavras são direcionadas a ele, mas seus olhos estão vidrados em mim, e tenho a impressão de que se ela pudesse me arrancaria do lado dele com suas próprias mãos e me jogaria no mar. Sem chances de chamar um salva-vidas para me ajudar se eu estivesse me afogando.
— Eu tinha coisas mais importantes para fazer Kim. — a voz de Matt soa irritada e seus olhos desviam dos meus e sua ira é direcionada a ele dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inefável - Quando não existem palavras para descrever um sentimento. (Completo)
Literatura Feminina[COMPLETO] ****CONTEÚDO ADULTO**** A vida colocou Valary Sanders diante de caminhos tortuosos em inumeráveis situações. Situações as quais, as consequências foram quedas que a fizeram sangrar até quase a morte. Um acidente que lhe tirou tudo de m...