Olá! (AVISOS)

2.8K 143 15
                                    

Olá meus amores!!! 😍
Quanto tempo heim?! Sdds de estar por aqui com vcs.
Bom, antes de qualquer coisa, FELIZ NATAL, meus amores. Espero que o dia de vocês tenha sido de festa e alegria. E feliz ano novo antecipado, que o ano que está por vir, seja repleto de coisas boas, de sonhos realizados, saúde e tudo de melhor para cada um de vocês. E que vocês continuem aqui comigo, pois viram novidades por aí.
Muitas novidades boas, tenho que dizer. 😏
Primeiro, Inefável está com data marcada para sua retirada da plataforma, à história já está completa há mais de 7 meses aqui e ficará disponível completa até dia 01/03/2019. O que dá tempo de quem comecou a ler,  terminar com muita folga. Tenho muito orgulho de tudo que conquistamos aqui, mas acho que está na hora de alçar novos voos, mesmo que eu esteja me corroendo de medo. 😅😂 Depois ela vai para Amazon toda bonitinha, com algumas cenas novas e com uma revisão profissional.
Espero que vocês estejam lá comigo também. 🙌💜
Tô pensando em criar um grupo no whats pra gente ter um contato mais próximo, o que acham? Se sim, comentem aqui, okay? 😉
Segundo, à história do Brian está sendo planejada também (amém, Bruna Piteri 🙌). Se tudo correr bem, as postagens começaram depois que Inefável for para Amazon e eu ter algum conteúdo já pronto, para gente não morrer de ansiedade, não é?! Porque a pessoa aqui é enrolada pra cacete! 🤗
Bom era isso, espero que todos estejam bem. Muito obrigada pelo carinho que vocês sempre têm comigo, dos comentários lindos que, mesmo que o tempo não me permita responder todos, eu os leio e saibam que eles são uma grande fonte de incentivo para mim.
Vocês moram bem aqui no meu coração. Obrigada por me fazerem acreditar em meu sonho, até mesmo quando eu mesma não acredito.
Amo vocês! 💜🖤

 Amo vocês! 💜🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎉 Você terminou a leitura de Inefável - Quando não existem palavras para descrever um sentimento. (Completo) 🎉
Inefável - Quando não existem palavras para descrever um sentimento. (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora