Hey guys!!!!
Finalmente apareci...
Mil desculpas pelo sumiço e por favor, não deixem de ler o aviso no final do capítulo, ok?
I believe my sins have been forgiven
And I believe my choice will save me from this life
Brompton Cocktail
Avenged Sevenfold
Observo a mão estendida a minha frente enquanto tomo mais um gole da minha bebida, não havia reparado em sua aparência, mas agora diante de sua ousadia, dou uma boa conferida nele: tatuagens, corpo sarado, ombros largos, olhos castanhos e profundos. Tenho certeza que ele deve fazer um sucesso estrondoso com as mulheres que frequentam o lugar.
Mas além de estar vendo um homem bonito, eu não sinto nada mais do que eu sentiria por qualquer outra pessoa que estivesse parada a minha frente.
Levo o cigarro aos lábios e inalo a fumaça novamente, enquanto mantenho seu olhar, ele se aproxima mais. Sua mão ainda disposta a minha frente esperando por uma atitude da minha parte. Dou mais um gole na minha bebida e olho na direção em que Matt está.
Os segundos se estendem diante da lembrança de sua mão deslizando pela coxa da garota sentada ao seu lado. Sinto o gosto amargo do ciúme voltando a minha boca, ou talvez seja apenas o sabor do whisky mesmo, no momento eu não saberia dizer.
Como se sentisse meus olhos em sua direção ele se vira e nossos olhos se encontram. Seu olhar raivoso me surpreende, vejo seu corpo se enrijecendo quando seu olhar passa de mim para o rapaz a minha frente, quando eles se voltam para mim eu o encaro por mais alguns segundos, depois me volto para o rapaz com a mão a minha frente.
Não me orgulho pelo que faço em seguida, mas não me julguem por isso, preciso de algo que mostre a ele que a vida não parou e que mesmo que doa, ele tem que continuar a viver. Não me importa que seja ciúmes, raiva, ou qualquer outra coisa. Apenas quero que ele volte para mim.
Me inclino sobre o balcão ficando mais próxima e estendo minha mão que Harry rapidamente aperta firme, mais gentilmente.
— Prazer Harry, mas vou ter que recusar sua oferta. — sussurro próximo ao seu ouvido o fazendo sorrir diante minha resposta e atitude.
Endireito meu corpo novamente tomando distância e continuo apreciando minha bebida sentindo olhos flamejantes em minhas costas.
— Tudo bem, um cara não pode deixar de tentar. Algo me diz que essa não vai ser a última vez que vamos nos ver, então eu vou te perguntar de novo da próxima vez. — um leve sorriso desponta em meus lábios, não acredito que estou flertando em um bar.
Harry volta a servir os outros clientes, enquanto eu tento controlar a ansiedade diante do que acabei de fazer.
Espero alguns minutos até que não me controlo mais e me viro apenas para reafirmar que seus olhos ainda estão em minha direção.
Matt e eu não tivemos muito tempo para aprender sobre as manias ou gostos um do outro, já que a vida decidiu nos levar por uma trajetória cheia de curvas e desvios, e que talvez esteja sendo mais turbulenta do que eu acho que seja necessário, mas mesmo assim eu aprendi a ler seus gestos e olhares de uma forma tão clara, que mesmo nessa distância eu posso identificar seu desconforto.
Agora a questão é: ele está assim por que eu estou aqui e estou o atrapalhando, ou eu estar aqui, balança sua fachada de quem não quer saber de nada e quer apenas curtir a vida sem limites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inefável - Quando não existem palavras para descrever um sentimento. (Completo)
ChickLit[COMPLETO] ****CONTEÚDO ADULTO**** A vida colocou Valary Sanders diante de caminhos tortuosos em inumeráveis situações. Situações as quais, as consequências foram quedas que a fizeram sangrar até quase a morte. Um acidente que lhe tirou tudo de m...