Capítulo 40

3.8K 498 68
                                    

  Shine forever true  

Roman Sky 

Avenged Sevenfold

Eu te amo.

A calidez que transborda em meu coração, se transporta por minhas veias e se espalha por todo meu corpo. Essas três palavras, significam tudo para mim. Elas finalmente tiram o peso que eu estava carregando sobre meus ombros depois da morte de Amy.

Não ter sido forte o suficiente para manter Matt em pé, diante de sua dor e por perto no momento mais difícil de sua vida, estava dilacerando meu coração lentamente.

Em todas as poucas vezes em que estivemos juntos depois que ele partiu, foi como retroceder no tempo e me deparar com a antiga Valary, cheia de culpa e remorso do passado. Colocá-lo de frente a um espelho, mostraria o meu reflexo há cinco anos.

Eu já passei exatamente pelos mesmos caminhos que Matt tem percorrido. Carreguei uma culpa descomunal dentro de mim por anos, me puni incontáveis vezes, minhas cicatrizes são as memórias desses momentos difíceis que deixei para trás. Me torturei física e psicologicamente da mesma forma que ele vem fazendo nos últimos meses.

Quantas vezes eu desejei poder tomar seu lugar para amenizar suas dores. Mas esse é um trajeto solitário que não tem como ser passado para outra pessoa ou procurar um desvio para outro lugar. Ele teria que se encontrar sozinho ou permanecer perdido em seu tormento.

Cada um sente suas dores de forma diferente. Enfrentar o luto algumas vezes se torna algo tão particular, que apenas a presença de outra pessoa acaba interferindo em como se reage a esse momento. Perder alguém tão próximo, não importa se seja um irmão ou um amigo, não é algo que se supera com tanta facilidade para alguns. Como disse: cada um encara sua dor de forma diferente. Matt fugiu ao perder Amy, eu me fechei por anos e acabei encontrando consolo na dor física que me infligia. Encontrar o caminho de volta foi difícil, mas hoje estou aqui, retomei o controle de minha vida e estou buscando o rumo certo ao qual devo tomar.

Estou confiante de que Matt, finalmente está pronto para se reencontrar e enfim me encontrar em algum momento.

As rosas e agora esse bilhete, é o sinal de que ele finalmente está voltando para mim. As incontáveis vezes que repeti para ele que eu estaria aqui o esperando, está se transformando de meras palavras, para realidade.

Passo uma mão em meu rosto e a umidade de minhas lágrimas trazem um sorriso de esperança até meus lábios.

Levo o bilhete com uma mão até meu peito e consigo sentir as batidas descompassadas de meu coração através do fino papel. Com a outra, seguro a rosa e a levo até meu nariz, inspiro fundo e seu doce perfume me traz paz. A mesma paz que sentia quando entrava na cozinha de minha casa e encontrava um vaso com rosas vermelhas que mamãe sempre deixava em cima da mesa.

As lembranças que antes me empurravam para um lugar sombrio, hoje são apenas memórias felizes que eu carrego como um tesouro em meu coração.

Olho para trás com a esperança de encontrar Matt as minhas costas, no entanto, me deparo apenas com alguns alunos dispersos em suas conversas seguindo seu caminho.

Um passo de cada vez, Valary!

Acho que finalmente, nós nos encontraremos na linha de chegada depois de uma longa caminhada.

Sorrio enquanto abro a porta com as mãos trêmulas diante de tantas emoções em um curto espaço de tempo, caminho com passadas instáveis até minha cama sentindo como se meu mundo tivesse acabado de ser sacolejado fortemente e parou na posição contrária ao que estava. E a ansiedade de saber o que está por vir é alucinante

Inefável - Quando não existem palavras para descrever um sentimento. (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora