Capítulo 15

4.4K 665 62
                                    

Heyyyyy!!!

Preciso dizer, vocês são demais!!!!!

Chegamos a 1K 😱😱😱😱

Fica aqui meu imenso agradecimento pela ajuda em divulgarem a história, pois isso me ajuda muito. Divulgação toma um enorme tempo de todo autor, mais uma vez, obrigada, de coração a todos que indicaram a história. Se puderem continuar indicando seria uma maravilha kkkk

Como missão dada, é missão cumprida, bora lá, dois capítulos recheados de emoções pra vocês. ;-)




Agora eu acho que entendo

Como este mundo pode superar um homem

Como um amigo, nós vimos isso

No final, eu dei minha vida por você

Fiction

Avenged Sevenfold


Quando acordo, escuto vozes sussurrando, e o teor da conversa chama minha atenção.

— Você entende que eu só quero te proteger, Amy? — a voz de Matt, é uma mistura de dor e culpa.

— Eu sei, Matt, sou em quem tenho que viver com esse medo todos os dias. Mas eu preciso viver enquanto posso, não sei se vou ser forte e conseguir...

— Não fale isso! Você conseguiu até agora.

— Eu sei, irmão, só não consigo mais ser tão superprotegida como sempre fui. Vir pra Universidade foi exatamente uma forma de fugir do papai e da mamãe. Mas você e o Brian estão me sufocando. — Amy soa desesperada.

De que merda eles estão falando?

Sei o quanto é errado o que estou fazendo, porém minha curiosidade fala mais alto.

— Está tudo bem, Amy. — a escuto chorando baixinho. — Nós vamos superar isso, como sempre fizemos. E tudo vai ficar bem. Você vai ficar bem!

Depois de escutar a interação entre irmãos, cheguei à conclusão de que eles haviam se entendido, no entanto, a conversa que escutei, me deixou extremamente intrigada.

"Nós vamos superar isso, como sempre fizemos. E tudo vai ficar bem. Você vai ficar bem!"

As palavras de Matt ficaram em minha cabeça, se repetindo incontáveis vezes. Será que eles estão fugindo de algo?

O que eles vão superar?

Eu simplesmente não conseguia parar de pensar sobre isso, e mais tarde, naquele mesmo dia, quando saí da aula e encontrei Amy a caminho do nosso dormitório, fiz algo que surpreendeu a mim mesma e tentei descobrir algo.

— Conseguiram se entender? — Amy me olha curiosa.

— Sim. Obrigada por ontem, Valary.

— Tudo certo, não precisa agradecer.

— Não, eu preciso sim. Eu fui dura com meu irmão, e você ter ficado com ele naquele momento, significou muito.

— Pelo jeito vocês resolveram tudo então? — viro meu rosto, com vergonha de encará-la, diante de minha insistente tentativa de fazê-la falar mais.

— Sim, eu às vezes sou um pouco propensa para o drama, mas já está tudo certo. — ela não fala mais nada, me deixando totalmente frustrada e no escuro sobre o assunto dos dois mais cedo.

Quando chegamos ao nosso quarto, ela entra no banheiro e eu pego meu celular que deixei carregando de manhã. Aperto o botão para ligá-lo e vou direto para a caixa de entrada para ver se tem alguma nova mensagem, mas fico decepcionada ao constatar que não há nada além de uma pequena mensagem de tia Mary. Respondo a ela, e me jogo na cama, me sentindo uma idiota por ficar assim pelo simples fato de Matt não ter me enviado uma mensagem idiota.

Inefável - Quando não existem palavras para descrever um sentimento. (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora