6. Arroz frito e omelete

14.3K 1.9K 313
                                    

Yoongi teve trabalho. Jimin era um híbrido desconfiado, o que apontava que ele provavelmente não confia muito em seu dono.

Colocou a coca-cola no balcão e abriu um pacote de cookies de chocolate, tirando um e empurrando todo o resto para o koala.

- Jimin. - O menor falou assim que deu o primeiro gole na coca.

- Seu nome?

Jimin assentiu. O biscoito era gostoso, nunca tinha comido um daquele antes.

- Eu vou fazer yakissoba. Você gosta?

Jimin franziu o cenho, depois buscou na memória o que diabos podia chamar yakissoba. Não se lembrava de conhecer isso, e então negou com a cabeça.

- Eu não sei o que é.

- E o que você gosta de comer?

O híbrido não hesitou. Yoon deixou seu banho de lado fazia tempo.

- Omelete e arroz frito.

O Min ficou encarando o rapaz. Uma interrogação denunciava sua expressão confusa. Omelete e arroz frito eram quase acompanhamentos. Toda refeição elaborada tinha dos dois.

- Por quê? - acabou perguntando alto, se arrependendo em seguida. Não devia ter um porquê, Jimin só gostava e pronto.

O loirinho comeu o segundo biscoito com delicadeza.

- Eu sou um koala. Meu dono me dá vegetais. O omelete e arroz frito era só no meu aniversário.

Yoongi ficou estático, ainda com as mãos no balcão enquanto o lustre baixo os iluminava perfeitamente.
Então Jimin não vivia em boas condições? Seu dono teve dinheiro para comprá-lo, mas não para alimentá-lo.

Teve pena.

Mas não queria ter. O bichinho parecia orgulhoso.

- Você não é um koala. - Explicou. - é um híbrido. Vamos comer yakissoba e, se você não gostar, terá arroz frito e omelete.

My lost hybrid ▪ pjm+mygOnde histórias criam vida. Descubra agora