O yakissoba fora preparado rapidamente, uma vez que os ingredientes estavam todos separados. Yoongi gostava de adiantar pelo menos os ingredientes de suas próximas refeições, e na verdade, fazia dois dias que os condimentos, legumes e frango esperavam para o yakissoba.
Só não tinha tempo.
Mas não era algo demorado de se fazer, e a ansiedade acelerava ainda mais o processo. Sabia que Jimin estava com fome e o olhava atentamente de trás do balcão, tentando espiar suas habilidades culinárias.
- Então você não comia outras coisas? - perguntou de costas, mexendo o molho com menos força do que seria preciso. Aproveitou a técnica de não ter contato com o garoto, e dessa vez ela pareceu funcionar.
- Não.
Yoongi despejou o macarrão no escorredor dentro da pia limpa enquanto resmungava um "hummmm" desapontado. Jimin não era muito aberto.
Eles se pareciam.
- Você sabe cozinhar? - Afim de manter a conversa, o rapaz de cabelos pretos perguntou calmamente. O híbrido não o respondeu, é o silêncio esquisito o fez virar devagar, percebendo que as pequenas orelhas de koala estavam atentas, assim como o nariz.
- Tem um felino lá fora. - murmurou Jimin, e assim que o Min olhou para ele desentendido, a campainha tocou.
Taehyung aparecia de vez em quando com Jungkook sem avisar. O castanho claro gostava de conversar e sempre aproveitava para jantar, para a decepção de Yoon que tinha feito macarrão para Jimin e ele.
- Yoonie! - Tae sorriu, cruzando a entrada como se não precisasse de um convite.
- Oi, Taehyung. - mal humorado, o moreno bateu a porta logo atrás de Jungkook.
- Você tem um híbrido aqui, hyung? - O Jeon adentrou a casa e se dirigiu para onde o cheiro esquisito estava. Não pediu licença e nem deu oi. Igualzinho o Kim.
Taehyung se apressou para ver do que Guk falava, até encontrar um koala assustado do outro lado do balcão de Yoonie e o Jeon rosnando.
- Ele está cheirando mal, hyung! - falou para qualquer um que o escutasse, apontando para um Jimin vidrado. Torceu o nariz enquanto seu rabo longo se agitava em ondas agressivas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My lost hybrid ▪ pjm+myg
RomanceJimin é um híbrido (🐨) raro, e Yoongi um homem sério. Ele recolhe Jimin em uma tempestade e, sem saber o que fazer enquanto não acha seu dono, cuida dele. Jimin se apega tanto que resolve esconder que foi abandonado e que não tem ninguém procurando...