19. Suga

10.8K 1.4K 129
                                    

Jungkook entrou no carro sem ter ideia de onde estava indo. Enquanto seu hyung verificava algo no porta-malas, ele decidiu ligar o rádio.

- Ei! - Ouviu do lado de fora. Yoongi pareceu desesperado, abrindo a porta do motorista com agressividade. - Quem te permi...

- É VOCÊ, HYUNG?!

O Min desligou o rádio, se odiando por ter deixado o pendrive plugado. Respirou fundo, colocou o cinto e ligou o carro, sem responder o menor. Jungkook ligou o rádio novamente, e Yoongi freou, sentindo fogo sair pelas suas narinas.

- Por favor... - o Jeon pediu, depois olhou nos olhos de Suga. - Eu nunca ouvi algo seu, e gostei tanto dessa música...

- Você nem ouviu ainda! - Yoongi sussurrou raivoso, mas deixou a música rolar.



- Põe de novo. Eu amei, hyung. Você é mesmo muito bom!

Yoongi avermelhou, sentindo as bochechas esquentarem. O menor riu do evidente constrangimento, mas foi interrompido pelo toque de seu celular. O mais velho abaixou o som, e Jungkook atendeu Taehyung preguiçosamente.

Colocou no viva-voz.

- O que é essa música, Jeon Jungkook? Onde porra você tá? Eu já disse que quero você em casa!

Yoon sorriu. Taehyung era ciumento, e muito.

- Eu tô no carro com o...

- QUÊ? Minha nossa Senhora, eu tô voltando já! Você não pode me abandonar desse jeito, seu-

- Menos, Taehyung. - Yoongi pediu, revirando os olhos. Jungkook nem percebeu que o maior os levava em qualquer direção, nenhum lugar específico.

- Nossa, que alívio. Não me assuste assim, Guk!

- Eu nem disse nada. Você não me deixou fa-

- Como é que estão as coisas? Onde estão indo? Você está agasalhado, né, Guk? Soube que aí está um frio insuportável.

Jungkook desistiu de responder. Sabia que seria cortado de novo. Antes que pudesse só resmungar um sim, sentiu um cheiro desagradável e familiar.

- Ei! Eu sinto o cheiro dele. O koala, hyung!


My lost hybrid ▪ pjm+mygOnde histórias criam vida. Descubra agora