31. Você é meu para sempre!

10.3K 1.4K 308
                                    

Yoongi voltou mais tarde do trabalho de propósito. Jimin o esperava chegar todos os dias, então o moreno sabia que aquela espera toda ia deixar o loirinho um pouco apreensivo.

Jimin era um híbrido regrado, sempre tomando os banhos de manhã e antes de dormir, comendo nos horários certos, brincando e assistindo tv nos horários certos e, como era de se esperar, dormindo logo após a chegada de seu dono.

Não havia um dia sequer que ele quebrava essa rotina. Não havia um dia que ele não seguia as regrinhas da geladeira ou que desobedecia o pouco que Yoon pedia.

Meia hora mais tarde do horário de sempre, o mais velho abriu a porta e encontrou Jimin sentadinho no sofá. Os pés pequenos pra fora, o pijama de flanelas bem largo, como ele gostava, e os dedos na boca, roendo as unhas.

— Você demorou. - Falou baixo, olhando sonolento para o Min dali, sem se mexer. - Você esqueceu de deixar o meu jantar. Abri um saquinho de cookies.

Yoon tinha vontade de apertar Jimin toda hora. Ele parecia um homenzinho dando satisfações e se comportando como um adulto.

— Não tem problema, e eu não esqueci. Passei e comprei uma coca e pão recheado.

Conquistar Jimin com Coca-Cola nunca era difícil. Mas a ocasião era importante, então enquanto o híbrido colocava a mesa, Yoongi esquentou os quatro pães e pegou dois copos, que ficavam em armários mais altos.

Quando viu Jimin sentadinho na mesa, o corpo ereto como se fosse uma criança, seu coração pareceu esmagar seu peito. Ouvia-o bater forte nos ouvidos, suas orelhas pareciam pulsar junto.

Minnie era gracioso assim sempre, e isso só o deixava mais feliz. Era seu agora! Seu Minnie.

Começaram a comer, mas não passou muito tempo quando Jimin perguntou:

— Por que você demorou?

— Jiminie, você lembra que eu tinha um compromisso muito importante e que depois dele nós dois ganharíamos um presente?

O híbrido assentiu. Yoongi, ao seu lado, serviu coca e foi abraçado de lado repentinamente. Surpreso, o moreno franziu o cenho.

— O que foi?

— Seus presentes e do tio Tae são os melhores.

— Tem mais alguém além de nós dois que te dá presente, Minnie?

O koala ruborizou, negando com a cabeça.

— O Jungkookie me deu os fones de ouvido dele.

Yoongi olhou sério para Jimin, levando a mão fria aos cabelos que ficavam no rosto dele, arrastando-o para trás. Os fios desobedientes voltaram para o lugar.

Jungkookie? Ele agora fala com você, Minnie?

— Aham. Às vezes ele vem brincar comigo no parquinho. E sempre almoça comigo. Mas o que você tem pra mim?

— Ele come o seu almoço? Jimin! Eu só deixo o suficiente pra você so-

— Nós dividimos, hyung.

Yoongi ia ter uma conversinha muito séria com aquele folgado. Não era porque Taehyung cozinhava mal que ele tinha que se aproveitar de Jiminie.

— Mas e o meu presente, Yoongi-ah?

Corado, o moreno esqueceu imediatamente que estava irritado com Kook. Tirou a carteira do bolso, puxando um cartão plastificado de lá e um documento em papel também plastificado.

— Jiminie, esse é o seu registro - apontou para o papel - e esse seu ID. - apontou para o cartão em seguida. - Aqui a foto que tiramos com o Jae Rim, lembra? Agora você é meu.

— Sou seu?

Jimin estava chocado. As mãos pequenas espalmadas na mesa, rodeando seus documentos. Os olhos grandes, as bochechas furiosamente ruborizadas. Não piscava.

— Sim. Você é meu para sempre.

My lost hybrid ▪ pjm+mygOnde histórias criam vida. Descubra agora