Taehyung havia ligado para dizer que ia assistir o pôr-do-sol com Kook e Minnie, e que iam direto para o seu apartamento depois.
Segundo Tae, eles estavam fazendo um monte de coisas pela primeira vez junto com Jimin. De certa forma, Yoongi estava chateado por não ser ele a apresentar o mundo ao seu homenzinho. Estava chateado até por não estar lá.
Foi dormir pensando se Jimin estaria com sono. Ele acordava muito cedo. Também estava curioso se tinha jantado direitinho. Ele não podia comer só porcarias. Adormeceu entre preocupações e constatações.
Acordou assustado com o celular tocando. Pegou-o rapidamente pelo susto, mas atendeu falando grogue.
— Alô. - a voz tão baixa que quase não pode ser escutada pela outra pessoa do outro lado da linha.
— Hyung! Por favor, venha aqui. Tae apanhou muito e- - a fala foi interrompida. Yoongi agora já estava acordado, calçando a pantufa. - Ele está dramatizando, Yoongi. - Antes era a voz de Jungkook, agora a de Taehyung. - Eu só levei uns soquinhos. Tô levando o Jimin pra casa.
— O que aconteceu, Taehyung? - Yoongi nem parou pra pensar que estava soando puto numa situação onde tinha que pegar leve com o amigo. Ou não. Mas é que só de pensar que Jimin estava exposto à violência, ele sentia vontade de bater no Tae de novo.
— Nada.
🐨
— Quem vai me explicar? Eu preciso sair pra trabalhar em uma hora, acho que até lá vocês conseguem me dizer que merda aconteceu.
Irredutível, Yoongi bateu o pé com as mãos na cintura. Era seis e quarenta da manhã e os três recém chegados estavam sentados e encolhidos no sofá, enquanto o moreno estava de pé na frente deles.
Jimin não abriu a boca.
— É que- - Jungkook começou.
— Eu me desentendi com-
— Hyung, não foi você! - Kook parecia indignado. Yoongi soube que ele era o único que ia contar todos os detalhes. — Suga hyung, uma moça abordou o Jimin de repente e queria levar ele embora! O Tae não deixou e apanhou dela.
— Quem?
Yoongi estava certamente furioso.
— Dae Hee. - Jimin finalmente disse algo, mas disse de cabeça baixa e com uma vozinha triste.
— Não é uma das pessoas envolvidas em todos aqueles crimes? - Àquele ponto, Yoongi estava com a cabeça fervendo. Por que ela queria seu Jimin? Por que Jimin parece triste?
— Eu só queria falar com ela, hyung. - A voz de Minnie quase não saiu, mas a de Yoongi trovejou em suas orelhinhas:
— Você queria falar com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My lost hybrid ▪ pjm+myg
RomanceJimin é um híbrido (🐨) raro, e Yoongi um homem sério. Ele recolhe Jimin em uma tempestade e, sem saber o que fazer enquanto não acha seu dono, cuida dele. Jimin se apega tanto que resolve esconder que foi abandonado e que não tem ninguém procurando...