22. Sam e Dean e Louis, King of shopping

10.9K 1.5K 170
                                    

Jimin teve vergonha ao se aproximar do outro híbrido. Jungkook estava no celular, com os pés no tapete creme e felpudo. Os olhos escuros do rapaz o olhavam de esguelha, e o koala sabia que estava sendo observado.

Andou até o tapete à passos curtos, e sentou nele afastado do Jeon.

Silêncio.

Pouco a pouco, a televisão acabou distraindo o pequeno Jimin e suas preocupações ficaram mais voltadas para se Dean ia conseguir salvar Sam a tempo do que a presença da pantera irritada. Ao final do show, Yoongi apareceu com a refeição, depositando tudo na mesa de jantar já arrumada.

Ele queria pedir só mais um pouquinho de tempo pra ver o que acontecia, mas sob o olhar duro de Jungkook e o atencioso do Min, achou que não tinha nem o direito e nem a liberdade para isso.

- Só tenho essa latinha. Mas vou comprar de garrafa agora.

Jungkook apareceu, sentando na mesa logo depois que Yoongi serviu o outro híbrido.

- Vai comprar de garrafa pra ele? Hyung, você vai ficar com ele?

Jimin fingiu que não ouviu aquela pergunta. Estava com muita fome, então não tirou os olhos do prato enquanto dava a sua primeira garfada.

Fechou os olhos.

A comida de Yoongi era bem mais gostosa que em sua antiga casa.

A resposta de Yoongi demorou para vir, e Chim ficou sinceramente triste, mas já esperava. Continuou comendo, sem olhar para nenhum dos dois.

E a pergunta de Jungkook ficou sem resposta.


Os dois híbridos gostaram da televisão ligada. Já tinham escovado os dentes com duas das três escovas guardadas de Yoon, já tinham lavado o rosto, e agora estavam cobertos e quentinhos em suas respectivas camas.

O problema era o canal.

Jungkook tinha colocado num filme de romance, e Chim queria assistir aquele outro filme.

Estava tão chato, que seus olhos se fecharam rapidinho, com menos de dez minutos, e Jimin adormeceu tranquilamente, aconchegado no travesseiro que tinha o cheiro de Yoongi.

O sono estava gostoso, mas Jimin tinha o sono leve, e ele ouviu algo tocando perto dele. Não se mexeu, porque estava sonolento demais, mas ouviu Jungkook se mexendo.

- Alô? Tae, por favor! Eu estava quase dormindo. - Pausa. - Não, eu tô no Yoongi. Sério, para de me ligar e mandar mensagem. Agora são duas da manhã.

Chim ouviu um também te amo, e ele sorriu com isso enquanto se aconchegava melhor na coberta macia e vinho.

Um dia ele podia ser amado também. Se Jungkook já tinha alguém que o amava, por que ele não podia ter?

My lost hybrid ▪ pjm+mygOnde histórias criam vida. Descubra agora