29. ID: Park Jimin

10.3K 1.4K 252
                                    

Yoongi não respondeu Taehyung. Ao invés, pediu para que Jimin o acompanhasse e pegou nas mão dele. Ia fazer algo para decidir as coisas sem coerência alguma. Ia fazer algo sentimental, que o faria decidir a vida de Jimin com o coração.

Ia fazer a única coisa capaz de deixá-lo em paz e mesclá-la com a coisa mais bonita que já viu.

Jimin entrou no estúdio improvisado do Min e apertou a mão grande que segurava a dele. O mais velho abaixou o olhar, encarando o híbrido com uma nota de ternura que não passou despercebida por Jimin. Por mais que Yoongi não sorrisse no momento, que sua mão fosse firme na dele, havia um pouquinho de doçura em seu olhar.

— Eu escrevi uma coisa. - falou, e Jimin assentiu, sem saber do que estavam falando.

Ele não queria falar o propósito de Jimin ali no estúdio, não tão na cara. Sabia que o koala não aceitaria, ou reagiria um pouco esquisito. Mas ele precisava daquilo mais uma vez.

Ele precisava ouvir aquela voz novamente, misturada com aquele som que ele produziu.

Soltou a mão do loirinho e empurrou uma cadeira para ele, abaixando o corpo na frente do PC para abrir Serendipity, oficialmente escrita para Soo Eun cantar.  O ambiente estava todo escuro, só as luzes dos computadores e aparelhos estavam acesas, e Jimin ficou timidamente encolhido na cadeirinha giratória, esperando pelo que ia acontecer.

Até que aquela música soou. Aquela angelical, doce e que o fazia pensar só sobre coisas boas. O fazia ignorar o lixo que viveu, a miséria, a tristeza.

Você canta comigo? Eu vou te ensinar.

Mas o plano não era esse. O plano era deixar Jimin cantando sozinho. Sua própria voz naquela música seria como manchá-la, destruir o encanto.

Então ele cantou a primeira vez, ensinando a letra ao híbrido que o olhava curioso. A segunda também. Na terceira, ele ativou uma gravação, sempre sussurrando perto da orelha de seu koala o que ele deveria dizer. O microfone estava na frente dos dois, e atrás do corpo de Jiminie, Yoongi apertava seus ombros, olhando-o como se fosse a melhor coisa que existia no planeta inteiro.

Ele amava a voz de Park Jimin.

Era o total oposto da sua, e pareciam perfeitas juntas. Um equilíbrio exato. E equilíbrios exatos quase não se vêem por aí.

Mas naquela música, ele não podia interferir. Seria algo profano.

Quando se deu conta, ele e o loirinho estavam de pé. Yoongi o abraçava nos ombros pelas costas, sussurrando a palavra toda vez que o garoto esquecia, cantando nos seus ouvidos com ele.

E ele gravou Serendipity.

E no seu interior, uma avalanche de emoções borbulhavam.

E ele tocou o resultado para o seu pequeno koala, enquanto o abraçava mais apertado e deitava a cabeça na cabeça dele.

Eu vou ficar com você. - sussurrou. Tinha funcionado. O moreno tinha trazido à tona seus sentimentos, e agora, com eles, podia tomar a decisão correta. - Vou ficar com você. - fechou os olhos, sentindo Jimin tremer um pouco.

Talvez ele estivesse chorando.

Não teve coragem de virá-lo e abraçá-lo de frente, então acariciou os cabelos loiros e agora macios do baixinho, depois voltou a abracá-lo de costas.

— Quer ficar?

A resposta foi imediata, mas bem quieta. Jimin assentiu, alcançando as mãos grandes do seu dono caídas em seu peito para apertá-las com as suas, e então o registro estava feito.

Park Jimin estaria registrado no nome de Min Yoongi o mais rápido possível.

My lost hybrid ▪ pjm+mygOnde histórias criam vida. Descubra agora