10. Uma noite

13K 1.7K 224
                                    

(Perspectiva: Yoongi)

Yoongi acompanhou Jimin com um semblante fechado. Quando alcançaram a portaria, o híbrido foi trancado para o lado de fora. As barras grossas de metal os separavam, e o Min sabia que fez o certo. Ajudou alguém que precisava de ajuda.

Agora tinha que deixá-lo ir.

- Não quer mesmo que eu te leve? - Perguntou outra vez. - Está escuro, você pode...

- Não precisa, hyung.

Mas o koala não ia embora. Ficou olhando para o mais velho por mais alguns segundos, até que fez menção de finalmente ir.

Sua expressão era vazia.

- Vá com Deus. - Yoongi murmurou.

(Perspective: Jimin)

Yoongi não o deixou ir embora sem um moletom e biscoitos doces. Vestido na roupa de um homem que conheceu duas horas atrás, sentindo seu cheiro de menta e amaciante, o híbrido finalmente foi capaz de ir embora.

Não era uma noite agradável. A chuva tinha deixado a cidade cheia de poças, e algumas das luzes da rua estavam queimadas, outras piscavam de maneira fantasmagórica. Mesmo que dissesse para si mesmo que fez o certo, não podia deixar de imaginar como seria dormir numa cama. Ou mesmo no sofá de Yoongi. Com a sacolinha de biscoitos na mão, Jimin tentou apagar as memórias boas e as ilusões e decidiu focar em encontrar um lugar para descansar. Algum casebre, galpão ou mesmo só a porta de uma loja que tenha lona - para o caso de chover.

Quando foi atravessar a rua, ouviu:

- Jimin! - um esbaforido Yoongi parava alguns passos longe dele. O koala se encolheu mediante a possibilidade de voltar para dentro do apartamento. - Você disse que se perdeu. Como vai voltar pra casa se está perdido?

My lost hybrid ▪ pjm+mygOnde histórias criam vida. Descubra agora