Jungkook soube que Jimin estava mentindo. O cheiro dele parecia ficar ainda mais insuportável quando estava nervoso.
Jimin, por sua vez, foi incapaz de comer devidamente. Tomou coca-cola, observou Taehyung e Yoongi conversando e não ousou encarar a pantera à sua frente na mesa.
Nunca tinha visto um híbrido daqueles. Os que conheceu moravam com ele em seu lar, e eram muitos. Todos gatos, cachorros, um koala (que era ele), e dias antes dele sair, um adorável panda havia chego.
A casa em que viviam era enorme, e a limpeza era dividida no início. No final dos seus dias lá, ele quem assumia toda a arrumação de todos os cômodos.
Percebeu que quando disse sobre ter alguém o esperando, Yoongi ficou um pouco agitado. As pernas do humano se remexiam sem pausa, e ele odiou constatar que não conhecia aquele rapaz, mas ele o tinha conquistado.
Mas era melhor assim. Não seria tão difícil ir embora.
- Então eu acho que podemos ir. - Tae sorriu para o koala, contendo o impulso de acariciar os cabelos dele. Jungkook ficou impaciente. - Estou indo viajar amanhã e só volto semana que vem. A empresa do meu pai está prestes a ser minha oficialmente. Só quis me despedir.
- É uma semana, Taehyung. - Yoongi revirou os olhos, e o mais novo corou. Levantou, seguido de Jungkook e Yoongi. Jimin não se mexeu.
- Tá, que seja. - Resmungou. - Vamos, Guk. - empurrou gentilmente as costas de seu híbrido para fora do apartamento.
- Você sorriu pra ele. - Ouviu Jungkook dizer num rosnado. Yoongi fechou a porta depois de acenar.
O Min voltou a sentar do lado do koala. Jimin era um hibrido desenvolvido, ele percebeu. Não tinha rabo, nem focinho ou qualquer outra característica física de um koala. Ele só possuía as orelhas e alguns bigodinhos longos dos dois lados do rosto.
Aquele pensamento logo foi interrompido por outro. Jimin parecia desconfortável, aborrecido.
Entendeu que ele queria ir embora, e não achou justo segurá-lo mais. A notícia de que ele tinha alguém era incômoda, e muito. Mas ele já devia saber. Resolveu não se meter mais na vida do híbrido.
- Quer ir embora? Não gostou do yakissoba?
As orelhas de Jimin se agitaram.
- Eu gostei muito, hyung. - foi delicado. suspirou. - Mas preciso voltar pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My lost hybrid ▪ pjm+myg
RomanceJimin é um híbrido (🐨) raro, e Yoongi um homem sério. Ele recolhe Jimin em uma tempestade e, sem saber o que fazer enquanto não acha seu dono, cuida dele. Jimin se apega tanto que resolve esconder que foi abandonado e que não tem ninguém procurando...