Yoongi suspirou aliviado ao terminar a canção que denominou Rain. A letra era muito sufocante, algo que precisava tirar do peito desde quando sua mãe faleceu - a tristeza de se ver sozinho no mundo em dias escuros.
Parece que não foi bem sucedido.
Mas mesmo assim, o som serviu para aliviar um pouco das dores e saudades que sentia.
A despeito do que sua vida virou depois que perdeu a mãe, o rapaz não sabia exatamente explicar; tudo passou como um borrão. Ele fez dinheiro, conseguiu ter a própria casa e custear os tratamentos da mãe, mas então tudo colapsou. Nada adiantou.Sua cabeça era um enorme caos e barulho, e o Min odiava quando começava uma letra e desviava para outros assuntos dentro da música. Mas era essa a mágica das suas criações, ele achava.
Às vezes ele falava da mãe, às vezes de amigos, e hoje se viu escrevendo um trecho para Jimin.
"Então eu me encaro no espelho um pouco sonolento. Não tenho ninguém para encontrar, mas tomo um banho mais longo que o usual.
A chuva ainda cai do lado de fora.
Não tenho onde ir, mas pego meu guarda-chuva e ando sem rumo, procurando por algo que me faça sentir..."¹Yoongi não fez aquilo de fato, e nem pensou em fazer. Só estava desesperado por companhia, e Jimin parecia uma boa alternativa.
No início.
Mesmo que ainda o procurasse com os olhos atentos enquanto dirigia, já não tinha mais esperanças de vê-lo, e nem se esforçava muito.
(Perspectiva: Jimin)
Jimin balançava os pés no topo do prédio. Descobriu uma escada de emergência num prédio de quatro andares, no subúrbio da cidade. Sem bolachas e com a roupa do corpo mal cheirosa, ele não viu outra alternativa a não ser lavá-las num córrego e deixá-las ao ar livre.
Não tinha sol.
Ele estava congelando.
Mesmo assim, continuou esperançoso de que em breve estaria vestido com o moletom.
As horas passaram devagar, o torturando vagarosamente. A blusa com certeza não estava nem perto de secar, e quando anoiteceu, Jimin se encostou à caixa que fornecia água aos apartamentos e adormeceu.
No dia seguinte, a camiseta ainda não estava seca, e o cheiro de suor se foi, assim como o cheiro agradável de Min Yoongi.
!!!n/a: ¹ como podem ver, modifiquei um pedacinho de Rain para encaixar na historia. ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My lost hybrid ▪ pjm+myg
RomanceJimin é um híbrido (🐨) raro, e Yoongi um homem sério. Ele recolhe Jimin em uma tempestade e, sem saber o que fazer enquanto não acha seu dono, cuida dele. Jimin se apega tanto que resolve esconder que foi abandonado e que não tem ninguém procurando...