20. Gentileza

10.6K 1.5K 114
                                    

Yoongi não precisou procurar muito quando desceu do carro. Jimin estava no topo de um escorregador, as pernas balançando vez ou outra penduradas para fora do brinquedo.

- Ele não sabe que estou aqui. Acho que o olfato dele não é tão apurado. - Jungkook comentou inocente, olhando para a expressão vazia do Min.

- Entre no carro. Eu já vou.

(Perspectiva: Jimin)

O koala os pelos eriçarem quando Yoongi surgiu ali embaixo, na altura de suas panturrilhas. Fechou os olhos, depois voltou a abri-los.

Ele ainda estava lá.

- Você não tinha ninguém. - O mais velho afirmou. A expressão ainda vazia.

- É. Você não me conhece, e eu não queria ser um peso. - Jimin estava se abrindo da maneira mais repentina possível, no lugar menos esperado por Yoongi. - Desde a loja de híbridos até aqui fui um peso.

A mão ossuda de Yoongi tocou na calça fina do híbrido, tentando transmitir calma. Eram palavras pesadas para um rapazinho koala.

- Honestamente, quando desci do meu carro na chuva, morrendo de sono e frio, eu nem sequer por um instante pensei em você como um peso. Eu só queria te ajudar. Ainda quero! Sabia que se eu estava no caminho pra casa, você estava muito pior!

Jimin ficou calado. Ele não sabia como lidar com gentileza.

- Você não tem que me ajudar.

- Não. Mas eu quero. Não consegui parar de pensar em você todas as noites.

- Eu posso ser alguém desagradável e-

- Desagradável é o Jungkook com sono. Ele tá nos esperando no carro. - Estendeu a mão para o menor, assistindo ele se encolher quando um vento forte os assaltou. Mas a mão de Yoongi continuava ali. - Você vem? A propósito, você fica bem com a minha roupa.

My lost hybrid ▪ pjm+mygOnde histórias criam vida. Descubra agora