8. Perdido

14.1K 1.8K 195
                                    

!!!n/a: Eu mudei a cor do cabelo do Jimin de preto para loiro do primeiro capítulo para cá, e mudei o Jungkook de castor para pantera. Este segundo fato é importante, o primeiro foi só um capricho. Boa leitura!

Custou para que Jimin sentasse na mesa de jantar. Yoongi sentou ao seu lado, pensando que aquilo o faria se acalmar e ver que os dois convidados não eram uma ameaça. Mas eram.

- Jungkook. - Taehyung resmungou, percebendo que seu hyung começava a ficar bravo com o comportamento do seu híbrido. - Você não se comporta assim faz muito tempo. Estou decepcionado.

O Jeon engoliu uma resposta malcriada, e seu rabo se agitou de nervoso. Depois, fez o máximo para não se mostrar triste. As palavras de seu dono eram cortantes, com o adicional do tom sério que raramente Taehyung mostrava. Ele só foi duro assim quando Kook chegou em casa há anos atrás, quando era um híbrido acuado e agressivo.
Olhou para Jimin, que parecia infinitamente menor do que ele. O loirinho tinha as orelhas pequenas atentas, balançando freneticamente.

Não respondeu nada, mas sentiu que seu rosto corou de vergonha. Desde que conheceu Yoongi, via nele um homem sério, mas cheios de lados divertidos que só apareciam para quem ele gostava muito. Ultimamente ele sorria sincero para Jungkook, e quase estragou esse laço por um híbrido medroso.

Abaixou a cabeça apenas perante o mais velho, que tinha os cotovelos na mesa e as mãos juntas na frente do queixo.

A resposta de que o Min o perdoava foi quando ele abriu a panela enorme de yakissoba e virou o pegador para ele.

Yoon serviu Jimin logo depois. Taehyung não parava de sorrir para o koala, o achando adorável. Tinha um fraco por aquelas criaturas.

- Você devia cuidar dele, hyung. - o castanho claro disse sorrindo. - ele parece abandonado.

Jimin sentiu vergonha do que ouviu. O hyung não parecia ter dito com más intenções, mas ele se sentia um estorvo. Ainda não tinha tocado na comida que cheirava tão bem, e Yoongi se mostrava um homem gentil e cuidadoso, o dono perfeito, mas não era certo.

Não mesmo.

Ele havia sido chutado sim. Deixado no meio da estrada, só com a roupa do corpo e bem longe de casa, aparentemente. Não sabia exatamente o motivo de ter sido largado, mas era um estorvo em seu lar, onde ninguém gostava dele, e agora era um estorvo para um desconhecido também. Um que, aparentemente, gostou dele.

Doía. Doía porque nunca tinha sido aceito.

Engoliu saliva como se fosse areia, depois respirou profundamente antes de mentir:

- Eu tenho um dono. Só me perdi dele.

My lost hybrid ▪ pjm+mygOnde histórias criam vida. Descubra agora