1 ano.

8.7K 1.2K 241
                                    

BEIJINHO.





- Hyung, você comeu o meu noodle apimentado? - A voz aguda de Jimin parecia ainda mais aguda quando ele falava alto. Yoongi suspirou, abaixando o livro e pousando-o na barriga. Estava deitado no sofá, tranquilo, tentando ler aquele maldito livro do Snoop Dog fazia mais de uma hora.

- Jimin, você sabe que não como nada muito apimentado.

O baixinho fez uma cara incrédula, e se não estivesse bravo pela décima interrupção da sua leitura, teria rido da cara adulta que o baixinho fez. Quem ele pensava que era pra se comportar como um adulto?

- Mas sumiu. Se não fui eu, foi você, hyung!

Yoongi fechou os olhos, pedindo clemência à Santa paciência. 

- Já parou pra pensar que pode ter sido o Jungkook ou o Taehyung? - o tom de acusação estava ali, explícito. Dias atrás eles haviam brigado porque Jungkook estava sempre ali quando Yoongi chegava de noite, e seu dono claramente não apreciava mais os dois amiguinhos sozinhos em casa.

- De novo com isso? - Jimin baixou os ombros, parecendo um pouco abatido por estarem brigando. Yoongi também se arrependeu. - E hyung, eles não gostam de noodles extra apimentados.

- Extra? - Yoongi ergueu o cenho. - O seu não era o super apimentado?

A careta de Jimin voltou, e dessa vez mais azeda. Ele se aproximou de Yoongi e sentou no tapete emburrado, encostado no sofá perto da cabeça do moreno.

- Você comeu. - Acusou com um biquinho. Yoongi suspirou. Era por isso que aquele noodle estava diferente dos outros. 

Tirou o livro de cima da barriga e o deixou de lado, depois se inclinou um pouquinho para agarrar o rosto de Jimin entre seus dedos. Sem entender, o loirinho virou a cabeça para olhar seu dono enquanto Yoongi se aproximava para beijar-lhe a bochecha, então aconteceu.

Suas bocas estavam juntas, apenas encostadas.

O coração de Jimin acelerou no mesmo instante, enquanto o de Yoongi bateu forte. Jimin fechou os olhos, Yoon os abriu mais do que normalmente.

O que era aquele sentimento?

Jimin engoliu o seco, sentindo a respiração de Yoongi em seu nariz.

- Hyung... Se você fizer de novo, eu te perdoo pelo noodle. - Falou baixinho, furiosamente ruborizado. Seus dedos pequenos se embolavam no tecido do pijama, e os olhos semi cerrados de vergonha sorriam e hipnotizavam o Min.

Yoongi acariciou o rosto de seu adorável koala, pensando sobre a proposta.

Ele amava Jimin.

My lost hybrid ▪ pjm+mygOnde histórias criam vida. Descubra agora