Dia 76

9.4K 1.2K 184
                                    

NOVO SENTIMENTO.



Jimin sentiu fome. Yoongi preparava todas as noites o seu almoço e o de Kookie, e às vezes fazia bastante porque ele ou o tio Tae podiam aparecer também.

Só que ninguém apareceu.

Jimin não levantou da cama. Kook aparecia um pouco cedo pra brincarem, bem antes do almoço, e como ele não veio, o híbrido preferiu ficar vendo tv.

Mas ele não estava vendo tv, só dormindo e acordando toda hora.

Virou de lado, abraçando o travesseiro. A cama de Yoongi era um milhão de vezes mais confortável que a sua, pois tinha o cheiro dele. Todos os dias depois que ele saía, Jimin ia assistir desenho ali.

Adormeceu pouco tempo depois.






🐨

Yoongi estava furioso. Ele sabia que Taehyung levou Jungkook para fazer o exame anual e que iam almoçar em sua casa com Jimin, mas depois da hora do almoço. Yoon então começou a resolver as coisas rápido, na esperança de conseguir ir pra casa.

Mas Suran teve uma ótima idéia pro álbum, e ele não podia deixar pra tentar essa ideia depois. Então a praticaram. Mas sua cabeça estava em casa.

Yoongi sabia como seu híbrido era responsável e paciente, mas também sabia que ele tinha distúrbios alimentares e baixa autoestima, então ele gostaria de estar lá para comer com ele e conversar. Nas próprias palavras do koala, quando estavam juntos ele sentia vontade de tentar muito mais que sozinho ou com outras pessoas.

Saiu do estúdio quase duas e meia. O exame de Kook acabaria três, então ele pediu um tempo a mais pro almoço. Comprou Coca-Cola, uma bandeja de ovos e um bolo de chocolate com granulados.






🐨

Jimin acordou assustado ao sentir uma mão na sua testa.

— O que você está fazendo aqui, Minnie? Não se sente bem?

Jimin negou. Ele realmente não se sentia. Mas também não sabia explicar. Como explicaria preguiça? Preguiça de levantar Yoon aceitaria, mas de comer... Essa ela ficaria bravo.

— Você não está tão quente. - Yoon finalmente sentou em sua cama, nos pés do híbrido, depois tirou a mochila e colocou no chão. - Já almoçou?

Jimin parou pra pensar. Yoongi não ficaria feliz com a verdade, então Jimin mentiu.

Assentiu positivamente.

— Então vem me fazer companhia. Trouxe bolo.

Jimin pensou em pedir pra ficar, mas seu dono não ia gostar disso, então o seguiu até a cozinha.

Jimin... - o tom bravo estava lá. - Não minta pra mim. - Mandou. A voz rapidamente mudando para um tom decepcionado. Os olhos de Jimin marejaram por isso, porque Yoongi decepcionado doía, mas segurou o choro e encarou seu dono nos olhos. - onde está seu prato e os talheres? Você não gosta de lavar louça, nunca lava. - Yoongi andou até a geladeira pisando forte. - a comida não foi mexida, Park Jimin!

— Desculpa, hyung.

— Eu não sei mais o que fazer, Jimin. Você precisa me ajudar. Eu não quero chegar aqui um dia e de encontrar desmaiado, desnutrido, sei lá! - se aproximou do menor numa corridinha, pegando em seus ombros e os chacoalhando delicadamente.  - você significa muito pra mim. - os olhos de Yoongi eram tão amáveis, que Jimin levantou as mãos e segurou os braços de Yoongi em seus ombros, depois deslizou as palmas nele até chegar em sua nuca. O abraçou.

— Eu prometo que não vou mais fazer isso. - disse baixo, agarrado no corpo franzino de Yoon.

Yoongi não resistiu. Acariciou os fios de anjo do seu koala, depois acariciou suas orelinhas cinzas.

— Então vamos comer. Vou fazer omelete e quando Taehyung e Kook não-

A campainha soou.

— Chegamos e 'tamos com fome!! - Taehyung gritou.

Jimin sorriu pequeno, soltando-se do abraço, mas não da mão de Yoongi.

Jimin não conseguia mais ficar sem ele. Seu dono era também seu melhor amigo, o que fazia carinhos deliciosos e o mimava com tudo o que podia fazer.

Então havia um novo sentimento entre eles dois. Um mais quente, mais exigente e que deixava Jimin corado por qualquer coisa relacionada ao seu cheiroso dono.



N/A: ESTOU INDO PRO 4K E TO NERVOSA!! A FANFIC TÁ NUM DOS ÚLTIMOS CAPÍTULOS E EU NAO QUERIA PARAR DE ESCREVER PRA VCS 😭😭😭

My lost hybrid ▪ pjm+mygOnde histórias criam vida. Descubra agora