Dia 85

8.9K 1.2K 266
                                    

CONCHINHA.


— Hyung, acorda! Todo dia você tá saindo atrasado.

Yoongi suspirou tristemente, sentindo um friozinho nas costas quando Jimin o largou. Agora ele tinha descoberto que não conseguia dormir sem Jimin, e ainda de conchinha. O pior de tudo é que depois que começaram a fazer isso, Yoon fingia febre apenas para poder deitar na cama do koala e ser abraçado a noite toda por ele.

Ainda tinha mais uma agravante. Ele amava tanto aquele aconchego que não conseguia mais acordar no horário pro trabalho.

— Jiminie, não. - Murmurou puxando as cobertas, e o loirinho colocou as mãos na cintura.

Yoongi-ah! Já vai dar sete e vinte!

Yoongi estalou os olhos.

— Sete e vinte?!

Jimin assentiu, saindo da frente do seu dono. Já sabia que ele ia sair correndo que nem um louco pra tomar banho.

— Minha nossa, tô atrasadíssimo!




🐨

Jungkook almoçava rápido. Percebeu que Jimin estava comendo muito bem nos últimos dias, e isso fazia Kook sorrir sozinho.

Era.um segredo seu e de Tae, mas quanto mais Jimin ficava rechonchudo, mais eles queriam apertá-lo.

Yoongi não apareceu no almoço, então eles saíram pra brincar. Era normal que só crianças pequenas não ligassem pra eles, porque as mais velhas não gostavam de híbridos, e por algum motivo, não gostavam de Jimin.

Talvez porque ele era muito fofo.

Naquele dia, porém, eles dois foram brincar de queimada e levaram umas dez pancadas na cara. Jimin chorou de dor quando acertou seu nariz, e Jungkook saiu na porrada quando um garoto enorme chamou o loirinho de bichinha.

No final ficaram assistindo tv trancados em casa, com medo de sair e encontrar os valentões de novo.



🐨
Y

oongi mordeu os lábios, refazendo a conta na calculadora. Estava aproveitando o horário de saída dos empregados pra rever suas planilhas de gastos.

Eles estavam sem muito dinheiro pro lazer mês que vem.

O moreno atolou a cabeça na mesa, suspirando enquanto coçava a nuca. Ele não queria que Jimin tivesse que passar necessidade alguma. Seu koala era quem merecia tudo de melhor do mundo inteiro.

Sem vontade​ alguma de continuar com aquilo, Yoongi desligou todos os computadores e as luzes e fechou o estúdio. Talvez pudesse vender sua mixtape pra alguém importante.

Foi para casa cabisbaixo. Tudo o que ele queria era ficar debaixo das asas do seu anjinho.

My lost hybrid ▪ pjm+mygOnde histórias criam vida. Descubra agora