Jimin entrou depois do seu hyung, respeitando-o mesmo nas menores ações. Tinham acabado de deixar Tae e Kook em casa, e não muito tempo depois chegaram na casa de Yoongi.
Jimin não disse uma só palavra, mas o mais velho sabia que algo havia mudado entre eles dois, que uma das barreiras que Jimin construiu já havia ruído e que agora eles estavam um pouco mais a vontade. A cara rude e fechada e as palavras indelicadas ou esquivas que o seu saeng encontrava para se defender de tudo e todos não davam as caras mais.
— Quer ver televisão? - foi o que o moreno perguntou, vez que para começar o jantar ainda faltava algum tempo.
Chim negou, depois colocou a sacola com todos os presentes no cantinho do sofá, meio que para não bagunçar a casa. Sentou no tapete - como Yoon percebeu que ele gostava de fazer, e começou a tirar presente por presente que Taehyung deu.
Interessado em ver as reações do híbrido, Yoongi pegou as sacolas de compras e também as colocou ao redor de Jimin.
O primeiro presente de Taehyung eram dois perfumes. As embalagens eram cumpridas e iguais, apenas as cores eram diferentes. O branco tinha um escrito preto e simples que indicava day. O cheiro, quando Jimin espirrou na própria pele, era muito suave e fresco. Algo parecido com grama, menta... Muito fraco e gostoso. O night, de embalagem escura, cheirava a canela, gengibre, algo do tipo. Um pouco mais forte, mas não era desagradável. Na caixinha, um aviso. "masculine hibrids".
Jimin afastou o presente satisfeito, indo para a segunda caixa. Abriu-a com facilidade, provavelmente já estava aberta.
— É um M e um Y. - Falou baixo. Ele não era de falar muito alto. Yoongi então prestou atenção na pulseirinha delicada. Era dourada, com dois pingentes de letras. - Será que ele se confundiu?
Yoon deu um sorrisinho de lado. Jungkook também tinha um desse, mas era colar, e os pingentes de K e T eram bem grandes em seu pescoço.
— Acho que é seu mesmo.
O próximo presente era uma pelúcia de koala, e era até que grande. O bichinho vestia um cachecol amarelo e um headphone preto. O símbolo da lufa-lufa pareceu estranho para o Park, que apenas tocou no bordado do cachecolzinho.
Nota mental: Apresentar os filmes do Harry Potter para Jimin.
Dois livros foram puxados com um sorriso da sacola, estes soltos do saco de presente. Um era o clássico O Pequeno Príncipe, e outro, Harry Potter e a Câmara Secreta. Tae estava se saíndo muito bem nos presentes. Em seguida, uma caixinha bem pequena foi tirada dali, e assim que Jimin abriu, um anel prata de pedra vermelha reluziu. Yoon já tinha visto um daquele em algum lugar...
— Jungkook tem um desse. - O koala murmurou, depois colocou no próprio dedo. Achou bonito.
O último presente era um caderno de desenhos e um estojo bem gordo. Taehyung era impossível pra gastar dinheiro, ele devia ter pago uma fortuna naquelas coisas. Quando Jimin abriu o caderno, o garrancho de Tae estava ali, na primeira folha.
Jimin não sabia ler.
Yoongi percebeu porque ele passava o dedo pelas letras, corava furiosamente e os lábios grossos tentavam repetir a sequência de letras muito devagar.
Antes mesmo que pudesse se oferecer, o garotinho estendeu o caderno para seu hyung.
— Lê pra mim?
Os olhos dele brilhavam. Yoongi sentiu os pelos eriçados, porque aquele simples pedido tinha um enorme significado. Jimin estava confiando nele.
— Cuide de todos os seus presentes e seja um bom menino. Tio Tae sempre vai levar presentes se você obedecer essas duas regras.
Assim que terminou de ler para o loirinho, franziu o cenho para o seu celular tocando. Ele não recebia muitas ligações.
Apanhou-o, vendo que era um número desconhecido.
— Alô?
— Senhor Min? É o Jae Rim, da-
— Sim, eu sei. - Cortou, sem perceber que estava sendo mal educado. Aquela ligação não podia ser coisa boa e o Min estava ansioso. - Aconteceu alguma coisa?
— Na verdade, recebemos uma resposta já. A verificação foi rápida porque de fato Park Jimin foi registrado no nome de um híbrido morto. Ele é ilegal e seu caso já foi encaminhado para o juiz. Dentro de poucos dias o senhor receberá uma data para comparecer ao fórum, tudo bem? No seu e-mail encaminhei o e-mail que recebi com todos os detalhes da pesquisa sobre Jimin.
Yoongi não sabia o que dizer. Sua garganta estava seca, e ele só olhava para Jimin de esguelha, enquanto o koala explorava seu estojo enorme cheio de coisas. Escutou o bip de mensagem enquanto estava na linha, mas não a abandonou até desligar.
— Claro. - Coçou a garganta, fechando os olhos enquanto assimilava tudo o que Jae Rim disse. - Ok, muito obrigado, Jae Rim.
Nervoso, encerrou a ligação e abriu as mensagens enquanto tentava não transmitir para Jimin o quão abatido ficou.
Taehyung
online
Eu estava pensando aqui e tomei uma decisão, Yoonie
se você não quiser ou puder ficar com o Jimin, me cite no processo e deixe o advogado comigo
eu vou ficar com ele.
06:39 pm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My lost hybrid ▪ pjm+myg
RomanceJimin é um híbrido (🐨) raro, e Yoongi um homem sério. Ele recolhe Jimin em uma tempestade e, sem saber o que fazer enquanto não acha seu dono, cuida dele. Jimin se apega tanto que resolve esconder que foi abandonado e que não tem ninguém procurando...