Yoongi saiu da loja abatido, com um papel que decidiria a vida do Park na carteira. Entrou no carro com a certeza que Jimin estava perdido sem ele, e ao mesmo tempo que tinha dúvidas se era capaz de cuidar de um híbrido, pensar na possibilidade de dá-lo para que um desconhecido cuidasse o assolava.
Se ajeitou melhor no banco e já puxou o cinto, percebendo que Taehyung tinha tratado de transformar o clima lá dentro em um divertido.
Jimin estava rindo.
Rindo.
E ele só conseguiu perceber aquilo alguns segundos depois, quando o som esquisito e não familiar ecoou pelo carro, fazendo Tae rir junto em seguida. Os olhos do koala estavam fortemente fechados, curvados num sorriso inocente e infantil.
Jimin segurava um livro. Estava no banco de trás com Jungkook, os dois de cinto. Coisa do Tae, que estava ao seu lado, sorrindo para a cena adorável dos dois híbridos com uma montanha de presentes no colo.
— Eu tive que pegar no porta mala o resto dos presentes. Sério, você tinha que ver a carinha dele cada vez que eu dava um embrulho. - Sussurrou.
Yoongi suspirou, sentindo-se pressionado.
— Você tem ideia de que ali tem pelo menos dez presentes pra alguém que você nem conhece, né?
🐨
Chegaram no shopping com menos de vinte minutos. Taehyung dizia estar morto de fome, então não pararam em lugar nenhum no caminho para a praça de alimentação.
Enquanto os dois mais jovens escolheram em unanimidade pelo Burger King, Yoongi e Tae foram de comida por kilo japonesa.
Seguiram para uma mesa grande e de bancos de madeira, já que as de quatro lugares - que eram maioria na praça, não pareciam confortáveis. Sem discussão na hora de sentar, os dois híbridos naturalmente escolheram ficar lado a lado, de frente para os seus hyungs.
— Olha lá, Kook. - Yoongi apontou para o display com o número do pedido dos lanches no stand do BK. Deu o papel na mão dele. - Jimin, vá ajudá-lo a buscar sua comida.
Taehyung sorriu ao ver os dois juntos. Jungkook um pouco de cara feia ao perceber que Jimin seria sua constante nova companhia.
— Que bolinhos, né? - O Kim os admirava de longe. - Guk está morrendinho de ciúmes, mas ele tem que entender que gosto do Minnie. E você já está se saindo um ótimo dad, Yoon. Mandou ele ir buscar a comida e ele nem hesitou.
Yoongi revirou os olhos, rindo internamente mas tentando não parecer afetado pelo que Tae constatou.
— E como ficou aquela história?
O ar aborrecido voltou a rodeá-los, e o Min mordeu os lábios, procurando por casquinhas. Fazia isso quando nervoso.
— Eu fiz um cadastro na loja e o Jimin foi encaminhado para um caso judicial.
— Então você vai precisar de um advogado.
— Talvez. Se eu for ficar com ele.
Taehyung fez uma careta, bufando sonoramente em seguida.
— Talvez? Aquele precioso pode parar nas mãos de outro imbecil! Ou pior, pode ser sacrificado! Não faça isso, hyung.
— Como você sabe dessas coisas?
Foi um sussurro. Os dois menores voltavam segurando suas bandejinhas, e Jimin tentava esconder o quanto estava ansioso para comer aquele lanchão.
— Está no contrato deles. Todos nós sabemos, Yoon.
🐨
Jungkook e Taehyung sumiram. Estavam melosos, parecendo que não se viam há meses. Yoongi decidiu levar Jimin numa loja popular de roupas, nada fora do que ele podia bancar.
Estava bem na cara que Jimin não queria pegar nada, então Yoongi tinha que investigar do que ele gostava. Depois de encher uma sacola da loja, os dois se encaminharam ao provador, mas só Jimin pode entrar.
— Vista, escolha as que vai levar, e as que não for levar, você deixa com a moça aqui na porta, ok?
Jimin precisou de três cartõezinhos de cinco peças.
Vestiu até as cuecas, sem saber que não podia experimentá-las. Das quinze peças que ele e Yoongi escolheram, duas eram pares de meias, quatro cuecas, um conjunto de pijama, dois jeans, uma calça de moletom e quatro camisetas, uma delas de manga cumprida. Taehyung já tinha pego um blusão da GAP e um pastel da Hurley para Jimin, então por enquanto aquilo tudo era suficiente.
Uma calça não passou em suas coxas, então ele ficou com quatorze peças.
Saiu do provador tímido, carregando a bolsa e deixando nas mãos de uma moça fascinada com as suas orelhas o moletom.
— Posso tocar nelas? - Ela perguntou. Jimin as balançou, depois assentiu sentindo o rosto corar.
— Jimin. - A voz baixa e arrastada de Yoongi o fez dar um pulinho para longe da mulher. - Vamos.
E quando saíram de perto, Yoongi decidiu testar a obediência do Park. Tinha gostado de ser obedecido.
— Quando alguém quiser fazer carinho na sua orelha, não deixe. Entendido?
O loirinho assentiu prontamente, estendendo a mão com a sacola ao seu hyung.
— Muito bem, Jiminie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My lost hybrid ▪ pjm+myg
RomanceJimin é um híbrido (🐨) raro, e Yoongi um homem sério. Ele recolhe Jimin em uma tempestade e, sem saber o que fazer enquanto não acha seu dono, cuida dele. Jimin se apega tanto que resolve esconder que foi abandonado e que não tem ninguém procurando...