26. Sacrifícios

10K 1.4K 167
                                    

Jimin hesitou, e Yoongi resolveu acompanhá-lo, dando a chave do carro na mão de Tae para que ele e Jungkook não ficassem esperando de pé e desconfortavelmente. Taehyung ponderou antes de aceitar com um semblante caído, e Yoongi sabia que tinha algo de muito errado com o fato de Jimin não ter registro.

— Não tenha medo, ok? - O caixa, que deixou outra pessoa em seu lugar, foi cauteloso com o híbrido, tentando não assustá-lo.

Os três seguiram para uma sala num dos cantos da loja, onde uma plaquinha indicava que era a "A2", e ela era bem iluminada e totalmente branca. Havia uma poltrona no centro e uma maca encostada na parede. Um PC velho e grande tomava o oeste da sala, e uma aparelhagem esquisita ficava perto dele, além de outras coisas que pareciam servir para primeiros socorros.

O atendente que se identificou como Jae Rim encaminhou-se até a poltrona e fez um gesto para que Jimin sentasse, oferecendo um sorriso terno para não deixá-lo desconfiado.

O híbrido olhou para Yoongi, e o mais velho assentiu, mas não conseguia disfarçar o nervoso.

— Muito bem. Eu vou erguer esse monitor no seu rosto bem de perto, e uma luz verde vai piscar no seu olho, tudo bem? Não se assuste, Jimin. É normal.

Yoongi se aproximou mais, tentando passar alguma segurança. Jimin o olhava de lado.

— Você tem que olhar pro monitor. - O rapaz avisou. O koala obedeceu, sentindo o suor começar a molhar sua camiseta. Ele não sabia muito bem o que estava acontecendo, mas sabia que não era bom.

O escaneamento levou trinta segundos exatos. O monitor preso a uma barra de metal foi afastado assim que um voo sonoro soou, e Jimin estava livre. O rapaz se encaminhou para o computador no canto da sala.

Yoongi e Jimin ficaram lado a lado, mas o koala queria era pegar na mão do Min e sair dali.

— err. Min Yoongi? Precisamos conversar sobre uma coisa. Jimin, você não quer olhar algo na loja?

O menor negou com a cabeça, e Yoongi suspirou.

— Vamos para o carro. Lá você abre os seus presentes enquanto eu converso. - Sorrindo pequeno, o moreno pousou a mão nas costas de Jimin gentilmente, levando-o até seu automóvel enquanto tentava não parecer tão hesitante. - Eu não vou demorar.




Jae Rim virou a tela do computador para Yoongi. Havia um nome em letras garrafais e a foto de Jimin mais novo, de cabelos pretos.

Do Kyungsoo.

Sem entender direito, o Min olhou para Jae Rim interrogativo, e o atendente rolou a tela, exibindo agora diversas informações - que Yoongi não conseguia ler porque estava sem óculos.

— Vou imprimir e te mostrar. - O rapaz disse.

Um monte de informações esquisitas. Era isso que Yoon estava lendo assim que pegou a folha impressa.

— Sente aqui. - O atendente da loja puxou uma cadeira para o moreno e sentou-se em frente a ele. - Nós temos duas possibilidades. Um: Jimin é Do Kyungsoo. Essa eu não estou levando muita fé, o registro é incerto e bem porco. Quem fez não levou algumas coisas importantes em consideração.

Yoon continuou encarando, sem entender onde Jae Rim queria chegar.

— Dois: Park Jimin é um híbrido ilegal, e foi registrado sob um nome aleatório para qualquer atividade simples que pedisse um registro. Essa é a mais plausível. E se for verdade, infelizmente Jimin não é o único. Há um mercado ilegal por trás disso. Eu vou ter que notificar o órgão responsável.

Yoongi olhava para Jae Rim como se ele estivesse falando outra língua. Aquela conversa parecia tomar um rumo difícil.

— E já vou te dizer o que pode acontecer. Temos duas opções aqui também. Ou alguém registra esse híbrido corretamente, com tudo atualizado e legalizado, e os responsáveis por criar um híbrido ilegal serão investigados, ou... - Jae Rim suspirou. - Ou ele será sacrificado. O governo não permite que híbridos sem registro e criados fora do ambiente correto vivam sem alguém responsável. E por ambiente correto, entenda como o instituto para híbridos. Todos eles vem de lá, você sabe...

A explicação de Jae Rim entrava por uma orelha e saía pela outra.

Min Yoongi tinha acabado de se meter em um problemão.

My lost hybrid ▪ pjm+mygOnde histórias criam vida. Descubra agora