3. Coca-cola

17.3K 1.9K 381
                                    

O pequeno koala fez que não com a cabeça, fazendo o mais velho revirar os olhos. Não era porque estava sendo legal que o garoto podia abusar!

- Está frio. Vamos nós dois pegar um resfriado fortíssimo! E além do mais... - Yoongi ponderou, imaginando o que faria aquela bolotinha adorável segui-lo. - Podemos comer.

De início, achou aquela uma investida patética. Mas o que parecia uma péssima ideia acabou dando certo. O inocente rapaz foi conquistado pelo estômago, e seus brilhantes e chorosos olhos castanhos escuros revelaram hesitação.

- Você pode me alimentar? - a voz rouca, suave e baixa pareceu encantar Yoongi.

O Min assentiu prontamente, sem pensar em negar. Estendeu a mão ao híbrido, que analisou durante poucos segundos antes de agarrar forte a oferta do mais velho.

O aquecedor já não funcionava mais, e eles estavam encharcando o carro. Agora Yoongi se odiava. Que idéia idiota a dele.
Deu partida, olhando a criatura adorável tremer encolhida e retraída no banco do passageiro. Enquanto voltava para casa dirigindo com muita atenção, o ar quente começava a rodeá-los.
Yoongi pensou em parar num fast food, mas não estava absurdamente longe do seu apartamento. E não se sentia confortável para encher a barriga do rapaz e jogá-lo de volta nas ruas.

- Você tem Coca-Cola?

A pergunta tirou o mais velho completamente dos seus devaneios. Com o cenho franzido, Min Yoongi o olhou por meio segundo antes de dedicar a atenção à sua rua.
Demorou algum tempo para que pudesse responder o pequeno rapaz, tanto por conta do portão do estacionamento que ele tinha que abrir - e precisava pensar para isso, tanto porque a pergunta fora um tanto... Inesperada.

- Tenho.

My lost hybrid ▪ pjm+mygOnde histórias criam vida. Descubra agora