Os passos gatunos da pantera assustaram o loirinho, que recuou.
- Ei! Você também veio sem seu dono?
Jungkook não foi exatamente educado.
- Hã? - Jimin manteve uma distância segura do outro híbrido. O rabo negro do menor balançando devagar de um lado pro outro, indicando que estava atento.
- Yoongi hyung nos disse que você quis voltar pra sua casa. Cadê o seu dono?
Jungkook cheirou o koala, franzindo o cenho.
- Eu não sinto o cheiro dele em você.
- Ele está me esperando. Eu... Eu tenho que ir. - O koala engoliu o seco, largando o Jeon sozinho e de sobrancelhas erguidas. A casa de banho era um dos points do híbrido de Taehyung, então sempre que ficava sem a companhia de seu dono, ele costumava sair.
Mais tarde, enquanto Kookie se dirigia ao metrô, resolveu parar antes mesmo de sair do centro.
- Alô. Hyung? Será que eu posso jantar com você?
(Perspectiva: Yoongi)
Yoongi abriu a porta para o híbrido preguiçosamente. Jungkook sorriu discretamente, familiarizado com a preguiça e lerdeza do mais velho.
- Cansou da gororoba?
Kookie riu, depois assentiu, se sentindo mal por não gostar da comida de seu tão dedicado dono.
- Hyung, eu não aguento mais a comida dele. Sério!
- Macarrão a semana toda? - Yoongi e o mais novo andaram até a mesa da sala, que já estava toda arrumada.
- Quase isso.
- Então vamos comer. Vai voltar pra casa?
- ah, hyung... Eu não sei. Não tem graça sem o Tae.
Os dois sentaram na mesa. Yoongi esperou que Koom se servisse enquanto o observava.
- Ele volta logo. Se quiser dormir aí, já sabe. Tem o quartinho.
Jungkook comeu animado. A comida de Yoongi era muito gostosa, diferente da de seu dono. O Suga, como Tae o chamava, não era muito de falar durante as refeições, mas o Jeon acabou lembrando de algo que achava que devia mencionar.
- Eu vi o koala.
Yoongi levantou a cabeça do seu copo de soju devagar. Estava encarando a bebida em dúvida se devia tomá-la. Sua expressão concentrada mudou para surpresa, e ele depositou a colher no pequeno prato de arroz antes de perguntar:
- Viu? Onde?
- Na rua. Sozinho. Ele disse que o dono estava esperando, mas eu não senti nenhum cheiro. De ninguém. Na verdade, eu podia jurar que senti um pouco do seu nele.
O Min franziu o cenho, ignorando a centelha de alegria que o invadiu. Então Jimin estava ali por perto ainda!
Mas a alegria sumiu, dando lugar a uma profunda tristeza.Então ele estava mesmo sozinho? Ele mentiu? Por quê?
- Onde foi?
- Na casa de banho no centro. Eu tava saindo e vi ele passando.
- Termina de comer e vamos sair. Vou precisar de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My lost hybrid ▪ pjm+myg
RomanceJimin é um híbrido (🐨) raro, e Yoongi um homem sério. Ele recolhe Jimin em uma tempestade e, sem saber o que fazer enquanto não acha seu dono, cuida dele. Jimin se apega tanto que resolve esconder que foi abandonado e que não tem ninguém procurando...