NA CAMA.
Yoongi acordou com os dentes superiores e inferiores batendo. Estava suando muito, e os dois cobertores em cima dele não eram o suficiente para aplacar o frio. Estava tremendo tanto que ficou com medo.
Afastou-os, sentindo as pernas bambearem quando se levantou. Calçou as pantufas e pensou em fazer um chá e pegar um remédio e o termômetro, mas se sentia tão cansado e esquisito que estava prestes a sentar ali no corredor mesmo e se lamentar até chorar.
Mal conseguia parar de tremer.
Então ao invés de ir direto pra cozinha, ele decidiu que queria Jiminie. Foi ao quarto do seu koala e acendeu a luz. Como ele, Jimin não acordava apenas com isso, então o chamou.
- Jimin! - Falou, mas sua voz saiu falha, e ele teve que se aproximar mais e acariciá-lo nas orelhas, o lugar sensível, para que acordasse. - Minnie.
Jimin abriu os olhos calmamente, vendo o seu dono em pé na beirada da cama.
- É cedo já, hyung? Não acordei na hora?
Yoongi negou com a cabeça, vendo o loirinho se sentar rapidamente. Tirou as cobertas dele para cobrir a si mesmo, vendo Jimin se encolher nos pijamas.
- Levanta. Ajuda o hyung.
🐨
Yoongi ligou o fogão e sentou na pequena mesa da cozinha, embolado na coberta macia e cheirosa do seu híbrido. Jimin preparava o chá cuidadosamente, ouvindo as recomendações de seu dono para que tomasse cuidado. Em menos de cinco minutos Yoongi já estava tomando o remédio e o chá, suspirando de exaustão e frio. Ele estava com trinta e nove graus, e se não baixasse em uma hora, teria que ir ao hospital.
Não havia nada que ele odiava mais do que hospitais.
- Hyung, toma tudo. - Jimin estava olhando para os cabelos negros e molhados de suor na nuca do Min, então acariciou suas costas por cima do cobertor. - Você quer que eu ligue pro tio Tae?
Yoongi negou.
- Não precisa. Quero que você fique ao meu lado.
Corado, o baixinho assentiu.
🐨
Yoongi quis deitar no quarto de Jimin. Sentir o cheiro de shampoo e sabonete de bebê nos lençois e travesseiros do seu pequeno koala o deixou confortável, e ele sentiu sono rapidamente. Talvez fosse efeito do remédio, talvez fosse o efeito tranquilizante que o Park transmitia. Jimin percebeu que seu dono ainda tremia, então deitou ao seu lado e o abraçou pelas costas, ouvindo seu suspiro aliviado.
- Obrigado, Jiminie. Seu abraço é quentinho.
Jimin o abraçou mais e não soltou até de manhã.
N/A: Ok, então eu tô no 4K e tô gritando?
GENTE DO CÉU VCS SÃO FODA PRA PORRAAAA <33333
VOCÊ ESTÁ LENDO
My lost hybrid ▪ pjm+myg
RomanceJimin é um híbrido (🐨) raro, e Yoongi um homem sério. Ele recolhe Jimin em uma tempestade e, sem saber o que fazer enquanto não acha seu dono, cuida dele. Jimin se apega tanto que resolve esconder que foi abandonado e que não tem ninguém procurando...