Jungkook foi o primeiro a acordar. Taehyung mandou mensagem e ligou logo cedo, só pra dizer que estava embarcando dentro de duas horas.
Ele não foi mais capaz de dormir com aquela notícia.
O koala na cama de baixo cheirava um pouco melhor. Primeiro porque tomou banho, segundo porque estava tranquilo. Aquilo fazia o Jeon se sentir bem por Suga hyung, porque dava pra perceber que ele gostava do híbrido de koala. Inclusive, Suga tinha acabado de acordar.
Ele conseguia sentir seu cheiro mais acentuado e seus passos sorrateiros, provavelmente preocupado em não acordar os dois menores.
Seu rabo longo e negro balançou agitado, porque era hora do café da manhã. E depois disso, um pouco mais tarde, era hora de ver Tae. Duas coisas boas estavam prestes a acontecer.
Tentou sair da cama de cima sem acordar Jimin, mas não deu certo. O koala acordou com seu mero movimento. Quando viu que Jungkook só estava saindo do quarto, porém, esperou ele sair e voltou a ressonar.
Yoongi colocou o café para ele e o suco para o Jeon, sugerindo que o seu dongsaeng esperasse por Taehyung ali, quietinho dentro de casa e seguro.
Jungkook negou. Disse que ia tomar um táxi e esperar seu dono no aeroporto.
— Suga hyung, Tae disse que trouxe um presente para você e pro Jimin também.
— Primeiro: pare de me chamar assim, garoto. Segundo: você falou pra ele que eu achei o Jimin? - O tom repreensivo fez o Jeon engasgar com o suco.
— Desculpa. Eu conto tudo pra ele. - Botou os olhos na mesa, incapaz de continuar encarando seu hyung.
— Tá. - Yoon comeu a panqueca, depois virou a cabeça para onde Jungkook já olhava. A porta do quartinho. Jimin estava parado ali, mas começou a dar passos incertos quando percebeu que foi descoberto. Ele puxava as mangas do pijama, cobrindo suas mãos pequenas enquanto as embolava na frente do corpo.
Yoongi teve uma ideia, então.
— Ele está com vergonha. - O Jeon murmurou quando viu o garoto chegar perto. Jimin corou, mas parou de entrelaçar as mãos, tentando parecer menos patético.
Odiava parecer tonto.
— Pelo menos ele não mordeu o dono dele no primeiro dia em casa. - Yoongi provocou e sussurrou irritado, depois mudou o tom para falar com o koala. - Senta, Jimin. Come.
— Você é dono dele agora?
Definitivamente não foi o que o Min quis dizer, e tanto quanto sabia que Jungkook estava fazendo aquilo de propósito para magoar a ele e Jimin, também sabia que tinha ferido o mais novo.
Jimin se encolheu do lado da pantera, as orelhas pequenas caídas.
Outra vez Yoongi não respondeu.
— Mal educado. Eu vou te levar pro Taehyung hoje só porque não quero que você se perca ou gaste uma fortuna em táxi. Não é pra isso que seu dono te dá o dinheiro.
Na verdade, era sim. E Yoongi sabia disso. Taehyung era egocêntrico e amava quando alguém gastava com ele, principalmente quando esse alguém era o seu híbrido.
Mas aquela era uma desculpa.
Uma desculpa para ele sair com Jimin.
Deu outra roupa ao koala. Jimin estava sentado em sua cama, ouvindo da sua música.
Uma melodia começou a tocar, uma melodia produzida por Suga. Enquanto o Min separava meias para Jimin, o garoto acompanhou a melodia cantando com alguns sons nasalados, outros vindos direto da garganta. Ele modulou sua música, deu voz a ela.
E era a voz de um anjo.
Ele estava só copiando o som, mas era maravilhoso.
Então Yoongi percebeu que estava boquiaberto. E que tinha amado a voz de Park Jimin.
A letra da música começou a surgir em sua cabeça.
E ele queria ouvir Jimin cantando-a.
Até aquele instante ele estava paralisado, de boca aberta, sentindo seu coração bater forte e ouvindo o cantarolar mais lindo do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My lost hybrid ▪ pjm+myg
RomanceJimin é um híbrido (🐨) raro, e Yoongi um homem sério. Ele recolhe Jimin em uma tempestade e, sem saber o que fazer enquanto não acha seu dono, cuida dele. Jimin se apega tanto que resolve esconder que foi abandonado e que não tem ninguém procurando...