Jungkook não rosnou para o koala, tampouco foi receptivo ou simpático. Jimin estava encolhido no banco de trás, no meio dele, com os olhos na estrada. A verdade é que o ar quente do carro era tão gostoso que ele não queria nem se mexer.
O som foi ligado novamente por Kook, e ele começou a cantar e provocar Yoongi, que dirigia e parecia achar alguma graça daquela gritaria. Jimin torceu o nariz para a figura egocêntrica do Jeon, e Yoongi sorriu de lado o observando pelo retrovisor.
— Hyung, você já mostrou isso pro Tae-ah?
— Não. Taehyung só vem na minha casa pra comer, criança.
Jungkook cruzou os braços, segurando um rosnado mau educado.
— Não é não! - defendeu. - O Tae gosta muito de você.
Jimin encostou o corpo no banco, sem ter a certeza de que tinha permissão para aquilo. Estava cansado, sentindo-se um pouco frágil e mentalmente despreparado para argumentar ou mesmo ter uma conversa qualquer. Em outras palavras, ele estava se entregando ao descanso pouco a pouco, e quando chegaram na casa de Yoongi já estava cochilando.
Mas isso não significava que não estava alerta. Acordou assim que o freio de mão foi puxado e a porta aberta. Incerto, olhou para Jungkook, que abria a própria porta enquanto o olhava pelo retrovisor.
— Mentiroso. - Ele sussurrou. Jimin se encolheu, mas nem teve tempo de abrir sua porta. Yoongi a abriu e esperou que ele descesse, erguendo a sobrancelha para a expressão triste do koala. Jimin estava se sentindo cheio. Cheio da vida, dos inúmeros sentimentos o sufocando e até cheio dele mesmo. Apesar disso, a fala de Yoongi deixou aquela confusão toda que era sua cabeça um pouco mais tranquila:
— Eu tenho coca-cola, e estou com vontade de fazer arroz frito e omelete.
Jungkook ficou sentado no sofá, com a televisão ligada e o celular nas mãos. Yoongi estava na cozinha e o híbrido loirinho no balcão, como no primeiro dia em que esteve ali.
— Por que você não senta com o Jungkook um pouco? Não precisa ficar aqui o tempo todo. Vá ver televisão.
A tentativa de deixar Jimin um pouco mais tranquilo não funcionou. Ele negou, engolindo o seco. Yoon observou que ele estava receoso, mas resolveu usar o velho truque de não olhá-lo. Talvez ele tivesse mais coragem para conversar sem ninguém o olhando.
E deu certo.
— Eu queria... Eu-tomar banho.
Yoongi sorriu pequeno, virando o omelete na espátula. A comida que ele e Jungkook comeram não era suficiente para Jimin, então o moreno não viu problema em agradar o híbrido com o que ele realmente gostava de comer.
Olhou para a panela de arroz, depois para o omelete quase pronto.
— Jeon! - Chamou. - Fica de olho no omelete que eu já volto. - Voltou-se para Jimin. - Vamos.
Yoongi puxou a cama de baixo para os dois híbridos dormirem. Jungkook ia ficar uma fera quando soubesse que teria que dividir o quartinho com Jimin, mas ele não tinha mais onde os colocar, e não ia deixá-los no chão ou no sofá.
Jimin tomava banho em seu chuveiro, e ele pegou um de seus inúmeros pijamas para o baixinho, dizendo a ele que podia ficar quanto tempo quisesse no chuveiro. Não adiantou muita coisa, não se passaram cinco minutos e o híbrido já saía de seu quarto todo tímido, segurando a roupa que vestia antes, a toalha e o tênis velho que tinha no pé. Mesmo assim, Yoongi teve o cuidado de deixá-lo um novo sabonete, explicá-lo como regular a água e, caso quisesse, como encher a banheira. Também mostrou que ele podia usar o desodorante da bancada e o que mais tivesse vontade.
Se encontraram enquanto o Min saía do outro quarto e o Park do seu.
— Ei, me dê essas roupas. Eu vou pegar uma meia, não é bom ficar descalço.
Jimin negou com a cabeça, segurando o pulso do mais velho com pouca força. Os olhos dos dois se encontraram, e os mais baixos do koala se apertaram, suplicando que Yoon não o tratasse tão bem.
— Não. Eu divido o tapete com o Jungkook, não vou ficar no gelado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My lost hybrid ▪ pjm+myg
RomanceJimin é um híbrido (🐨) raro, e Yoongi um homem sério. Ele recolhe Jimin em uma tempestade e, sem saber o que fazer enquanto não acha seu dono, cuida dele. Jimin se apega tanto que resolve esconder que foi abandonado e que não tem ninguém procurando...