16. Três dias e quatro noites

10.3K 1.3K 225
                                    

Yoongi colocou o casaco nas costas de Soo Eun enquanto caminhavam para fora da sorveteria. Discutir os planos de trabalho com ela era tranquilo, a garota era muito compreensível e aberta aos conselhos dele.

Mesmo que tivesse percebido as segundas intenções da moça, ele não a dava esperanças. Estavam se conhecendo ainda...

Já dentro do carro, o moreno apanhou a garrafa de água que ficava no compartimento e deu partida assim que a garota colocou o cinto.

- Será que podemos cantar juntos? - ela perguntou de repente, e Yoongi coçou a testa.

- Eu não gosto muito de ser o centro das atenções. Nunca cantei num palco...

- É uma grande oportunidade. - Ela sorriu docemente, e depois o olhou. - Você vai estar comigo!

Yoongi ajustou o GPS com calma, virando o equipamento para enxergá-lo completamente. A rua de Soo Eun era um pouco escura, um pouco estreita e bem vazia. Grandes casas se erguiam ali, mas era uma vizinhança um pouco esquisita.

Antes que pudesse avançar mais, uma ambulância surgiu da direita, tomando sua frente. Ele e Soo Eun assustaram com a repentina aparição, mas o rapaz dirigiu calmamente até a casa número 7.

Tão logo Soo Eun beijou sua bochecha - de um jeito molhado, e desceu do carro, as luzes vermelhas da ambulância reluziram em seu rosto. A vizinhança antes quieta parecia insuportavelmente barulhenta, principalmente pelo fato de todos estarem na janela de suas casas. Yoongi passou por ali devagar, vendo um homem de meia idade argumentar com os enfermeiros enquanto eles carregavam um corpo numa maca, preparando-a com rapidez para inserir no interior do automóvel.

Um cabelo loiro.

?

My lost hybrid ▪ pjm+mygOnde histórias criam vida. Descubra agora