3 meses

9.1K 1.2K 127
                                    

A MINHA PESSOA.




Jimin apertou os braços de Yoongi, que o trazia cada vez mais perto da borda.

A areia quente queimava seus pés, mas a água gelada proporcionou alívio imediato ao koala.

- O mar é lindo, hyung. - murmurou numa vozinha afetada.

Yoongi tentou desvencilhar a mão pequena do loirinho das suas, e Jimin não deixou, subindo as duas palmas nos bíceps de seu hyung.

- Não me solta! - pediu desesperado, e o moreno sorriu.

A vida estava sendo difícil pra eles, mas Jimin uma vez tinha dito que nunca viu o mar, e Yoongi quis ser a primeira vez dele nisso. Não poupou seu dinheiro para levá-lo até ali.

A praia estava vazia. Eram cinco da tarde, o sol estava começando a se pôr, mas o mormaço ainda podia queimá-los, e por isso Yoon encheu seu hibrido de protetor. As águias em Busan eram barulhentas, e o mar era calmo demais, mas nesse horário estava mais agitado por causa dos ventos. 

Uma brisa mais forte fez o Min estremecer, então ele abraçou Jimin ficando de frente pra ele e de lado pra imensidão azul do mar. Beijou os cabelos cheirosos de seu pequeno anjo e virou a cabeça para a água, sentindo-se pleno pela primeira vez na vida.

Jimin o apertou, escondendo o rosto no peito duro e magricela de seu dono, depois suspirou.

- Eu nunca pensei que fosse viver tudo isso.

Yoongi engoliu o seco, sentindo uma tristeza que não cabia dentro dele por causa de uma simples frase. 

- Eu nunca pensei que ia encontrar a minha pessoa. - Falou novamente numa voz serena demais, sentindo a água do mar atingir seu pé e o de Yoon, que se arrepiou. Agora Yoongi sentia alegria que não cabia nele, e os sentimentos contraditórios o fizeram acariciar a cabeça do seu novo amor.

- Obrigado por estar no meu destino, Jimin. Eu fiz a coisa certa quando te aceitei na minha vida. Não consigo mais me imaginar sem você agora.

My lost hybrid ▪ pjm+mygOnde histórias criam vida. Descubra agora