7 anos.

10.1K 1.1K 559
                                    

TRÊS DE NÓS.





Jimin era adoravelmente preocupado com a aparência, então ele nunca estava mal arrumado. Naquela noite em especial, ele estava cheiroso, muito, e seus cabelos angelicais estavam exalando perfume de bebê. 

O mesmo de desde quando Yoongi decidiu comprar coisas para ele.

Pensar em quando Jimin chegou não era a melhor memória do mundo. Ele sofreu antes de ser feliz. Ao mesmo tempo, era a melhor memória que ele tinha. A chegada daquele pequeno em sua vida significava tudo. O mundo. As estrelas. A galáxia.

Mas agora estavam juntos. Sete anos. Os melhores sete anos desde todos os anos.

Yoon. - Jimin chamou com a voz grave. O sono o deixava um pouco manhoso e sem voz. - chegou agora, amor?

Yoongi assentiu, deixando-se ser abraçado por trás pelo corpo perfeito de seu koala.

— te amo. - o loirinho murmurou numa vozinha, puxando o cobertor para cobrir Yoongi também. O moreno suspirou. - como foi no trabalho?

— Cansativo. Mas eu consegui finalizar aquela melodia nossa. - sorrindo sozinho, Yoongi virou de frente para Jimin devagar, avançando em seus braços para deitar em seu peito. - também te amo, Jiminnie.

As mãos pequenas do híbrido pousaram nos cabelos molhados de banho do seu hyung, e Yoon o olhou nos olhos.

—  É sério? Que você me ama? Porque Jimin, você tem que me amar.

Jimin assentiu timidamente em confirmação, beijando-o na testa em seguida. O Min suspirou apaixonado, beijando o queixo de seu híbrido e namorado diversas vezes e coçando sua adorável orelhinha esquerda, sussurrando à meia luz que o abajur os proporcionava:

— Porque eu estou grávido. Nós vamos ter um bebê. 





FIM.

E quero agradecer a cada um de vocês que leu esta fanfic. Eu nunca soube escrever fluffy, mas acho que me saí bem. OBRIGADA por fazer parte desta história, gente. <3 Quem sabe não escrevo outra? haha 

Quem achou que Yoon era top? RISOS 

  ❤  

My lost hybrid ▪ pjm+mygOnde histórias criam vida. Descubra agora