(perspectiva: Yoongi)
Yoongi acompanhou a gravação da nova música que ele escreveu, como sempre fazia. Gostava de participar dos ensaios, das primeiras gravações e primeiros arranjos.
Ele praticamente produzia tudo.
Mas o trabalho não era ruim. Ele gostava. Só era cansativo.
- muito bem, Soo Eun. Dessa vez o agudo ficou perfeito. - elogiou a garota, vendo-a corar enquanto depositava o headphone na banqueta em que estava sentada.
- Nada disso seria possível sem você. - Ela disse, percebendo que o Min também corou.
- Tudo bem. Acho que por hoje terminamos.
Apesar de dispensar Soo Eun sempre que podia, Yoongi gostava dela. Era uma moça agradável, que trabalhava duro e era também humilde, uma raridade entre artistas de sucesso.
Despediu-se dela e caminhou lentamente até sua sala. Precisava imprimir uns documentos no computador antes de sair, e embora não fossem urgentes, se deixasse para depois ia esquecer.Assim que entrou em seu carro minutos mais tarde, o moreno suspirou e jogou a cabeça no banco.
Vou procurar ele ou não?
Precisava parar de pensar no pior. Se Jimin foi embora tão seguro, era porque sabia o que estava fazendo.
Mas mesmo assim Yoongi procurou por ele na volta para casa.
(Perspectiva: Jimin)
Jimin comeu o penúltimo biscoito. Mais cedo, enquanto estava no parquinho da outra rua, uma criança deixou uma garrafinha de chá gelado em um dos banquinhos de madeira.
O koala loirinho esperou mais de uma hora pela volta do garoto, mas ele não veio. Se sentindo culpado, o híbrido tomou todo o conteúdo da garrafa.
Estava escurecendo tão rápido...
Não gostava muito do escuro. Era o momento mais solitário.
Decidiu passar a noite num parquinho mais distante daquele. O escorregador do playground era de madeira, portanto, precisava de uma base bem forte. Embaixo dele não havia nada, só um espaço protegido por madeira. Aquela área embaixo do escorregador foi a escolhida pelo koala para descansar.
Mas ele tinha a impressão de que cada passo que dava era em direção ao nada.
Não tinha jeito de sua vida mudar.
O que viveu em seu primeiro e antigo lar só confirmavam sua teoria.
"- vamos, Jimin, mais uma vez. Não descansa aind- Você descansou! Merda. Pensei que tínhamos um plano aqui! Agora você vai ter que fazer os cem abdominais de novo."
De certa forma, ele preferia mesmo ficar sozinho. Aquela vida não era boa.
"- Você tá ficando velho. - Dae Hee estava fazendo as unhas do pé, e o pobre Jimin faxinava o quarto dela. - Se não foi comprado ainda, não vai ser mais."
Levou as pernas à frente do rosto e apertou o próprio corpo, sentindo fome, sede e sono. Não chorou, nem se deixou pensar em quando o enganaram e jogaram na rua. O cheiro no moletom de Yoongi o lembrando que podia dormir quentinho, pelo menos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My lost hybrid ▪ pjm+myg
RomanceJimin é um híbrido (🐨) raro, e Yoongi um homem sério. Ele recolhe Jimin em uma tempestade e, sem saber o que fazer enquanto não acha seu dono, cuida dele. Jimin se apega tanto que resolve esconder que foi abandonado e que não tem ninguém procurando...