30. O meu primeiro

10.6K 1.4K 126
                                    

Uma semana depois, Yoongi tinha percebido que Jimin era muito tranquilo e calado. Ele gostava de assistir televisão e ouvir as músicas de seu hyung no estúdio, e de vez em quando imprimia alguma coisa para pintar ou desenhar.

Jimin era bem higiênico e bastante comedido para comer, menos quando era porcaria. Gostava de ficar onde seu dono estava, não necessariamente perto, e Yoongi achava aquilo adorável, mas era um segredo entre ele e seu consciente. O híbrido também não se importava de ficar sozinho na casa durante o dia todo - só não limpava nada e nem bagunçava -, ele até desceu um dia para ir ao parquinho...

Percebendo que o menino tinha maturidade o suficiente para entender, resolveu contar algumas coisas para ele, coisas que Jimin não sabia ainda. Yoongi fez um jantar bem diversificado e uma sobremesa leve, prevendo que os dois iam abusar no doce. Depois de comer, sentaram os dois no tapete, lado a lado, encostados no sofá, e Yoon começou a contar.

Jiminie, acharam as pessoas que te abandonaram. - A atenção do garoto que estava na televisão foi duramente tomada pelas palavras que seu novo dono proferiu. Jimin o olhava de olhos bem abertos, os cabelinhos loiros perfeitamente assentados. - Elas não eram boas pessoas, sabia?

Teve que falar isso. Não queria que Jimin sequer pensasse em voltar pra lá.

Confuso e assustado, o koala assentiu, mas sem convicção.

—   Eles me acolheram, hyung.

— Não, eles queriam vender você, Jiminie. - Corrigiu.

Jimin sentiu o estômago afundar, embora já soubesse daquilo. A confirmação era muito cruel. 

— Todos os híbridos são vendidos. - Respondeu, mexendo os pequenos dedos uns nos outros, fazendo um bico tristonho enquanto negava o que Yoongi, alguém que o queria bem, estava tentando dizer.

— Mas eles queriam fazer isso com você por um preço menor e sem todos os seus documentos organizadinhos, Minnie.

O apelido fez o híbrido sentar de lado, encolhendo as pernas e deitando a cabeça no sofá. Agora estava de frente para Yoon, e Yoon de frente para a tv. Jimin aquiesceu, depois sussurrou:

— Por quê?

— Porque são pessoas ruins. Eles estavam fazendo isso com todos os híbridos que moravam com você.

Então Yoongi viu de esguelha a cabeleira de Jimin escorregar suavemente pelo estofado do sofá, enquanto ele abaixava a cabeça. Um braço curto e fino que sustentava uma pulseirinha de ouro dada pelo moreno descansava embaixo da cabeça, e o outro puxava os fios do tapete perto da mão do Min, que colocou a mão em cima da dele.

A urgência de tocá-lo era nova para Yoongi, que usou a outra mão para acariciar os cabelos do baixinho. Amava os cabelos de Jimin. Amava o shampoo que comprou para ele com cheiro de criança. Amava que antes os fios eram grossos, e hoje pareciam fios de anjo. 

Jimin fechou os olhos, entregue. Sua boca fechou, e as orelhas mexeram suavemente sob o toque gostoso. Não fez som vocal, mas liberou suspiros pacíficos.

Yoongi nunca tinha vivenciado esse tipo de coisa. Não sabia que um toque carinhoso era capaz de sensibilizar Jimin dessa maneira, e para além do quanto amava sua voz, agora amava acariciá-lo e ver suas reações. A mão esquerda, no tapete, ainda segurava a do seu híbrido tranquilo.

— Você quer ficar com eles? - Perguntou baixo, apenas para ter certeza da resposta. Mesmo que Jimin quisesse, ele não poderia. A quadrilha já fora indiciada, era questão de tempo até estarem presos.

Mas não houve hesitação. Ainda suspirando, Jimin negou prontamente.

— O que você quer, Minnie?

Yoon queria ouvir. Queria palavras.

— Ficar com você, hyung

Então o primeiro carinho que o koala ganhava na vida se tornou ainda mais afetuoso, se é que era possível. Jimin sentiu Yoongi se aproximar, então ele também o fez, e acabou quase no peito de seu dono. Não era esquisito, era fascinante. Como se fosse seu lar. 





2K. Tô chorando. Obrigada! MLH está acabando. =(

My lost hybrid ▪ pjm+mygOnde histórias criam vida. Descubra agora