Dia 50

9.5K 1.2K 148
                                    

UM DIA SEM JIMIN.
Especial 3K! 😍






Yoongi estava passando aspirador de pó debaixo das almofadas do sofá. Jimin tinha saído cedo com Taehyung e Jungkook para um passeio no zoológico, onde ele estava animado porque veria pela primeira vez um koala de verdade.

Nos exames de Jimin, Yoongi leu que ele era dezoito por cento híbrido, o que implicava no fato de ele ter orelhas e um nariz aguçado. Os ouvidos não eram muito eficientes, ele não passava por períodos de cio e não era muito ligado à natureza. Lembrava-se de ter discutido sobre Kook com Tae com relação a isso. Para ser um híbrido de Pantera, o humano já nasce com a porcentagem bem alta de metamorfose. Alta para a média geral, é claro. Jungkook era cinquenta e sete por cento pantera, e o resto humano. No que se refere a Jimin, ele é quase um humano normal de orelinhas cinzas. E é por isso que Yoongi odiava quando o tratavam diferente.

Pensando nisso, o moreno continuou a faxinar a casa e recolher alguns poucos lápis coloridos do seu homenzinho que caíram no vão do sofá. Homenzinho era o novo apelido dele.

Bufando, Yoongi guardou o aspirador e se jogou no sofá, pensando que só faltava passar pano na casa. Ao mesmo tempo que queria que acabasse, ele não queria. Quando terminasse tudo, não restaria nada que pudesse fazer senão pensar em Jimin o tempo todo.

— Droga! - Resmungou, batendo no braço do sofá com a mão aberta. Ele não sabia quando foi que passou a odiar ficar sozinho, antes era o que ele mais queria.

Seu celular tocou durante o almoço. Era uma chamada de vídeo de Taehyung, então ele limpou a boca antes de atender.

— Oi, Yoonie! E essa garrafa de soju aí? - Taehyung exibiu seu sorriso quadrado de sempre, filmando os três numa área de alimentação ao ar livre. - Comprei um lanche pros meninos. Jimin tá devorando até a caixa!

Yoongi sorriu, sem perceber que era um sorriso abobado. Pode ouvir um "hyung!" do Park ao fundo, e ficou feliz que Tae se preocupava também com o estado de saúde do seu homenzinho. Ele tinha anemia, mas estavam tratando devidamente.

— Ok. - Yoon riu, depois mordeu os lábios quando o celular foi dado na mão do seu Minnie. - Queria estar aí também, Minnie.

Jimin corou, depois olhou de lado para suas companhias pra ver se estavam ouvindo aquilo. Estavam. Não só ouvindo como zoando.

— Eu volto logo pra casa, hyung. - falou de.bochechas infladas, depois sorriu quando viu Yoongi mandar um beijinho. - tchau, Yoongi. - falou todo envergonhado. Passou de volta para Tae, mas antes que o loiro pudesse rir da cara dele, encerrou a ligação.

Jimin tinha se tornado um híbrido mais doce. Não que não fosse antes, mas ele era desconfiado, então muitas vezes exibia um comportamento recluso.

Nunca mais. E Yoongi amava que fosse por causa dele.

Mas o que ele amava mais era a presença do seu pequeno grande homem.

Inconformado, voltou a comer. Embora tivesse um pressentimento ruim, o ignorou e sorriu pequeno, ansioso para cheirar os cabelos do seu anjinho.







N/A: Estou gritando? Gente, 3K é MUITO. Sério, tô muito feliz. "My lost hybrid" é a fanfic mais fluffy que já escrevi na vida e não sei se consigo ser mais fluffy que isso, então me perdoem! Hahaha.
Obrigada a todos(as) vocês que chegaram nisso tudo. 💓

Qualquer reclamação ou sugestão, pode me chamar. ;)

My lost hybrid ▪ pjm+mygOnde histórias criam vida. Descubra agora