4 anos.

8.6K 1.2K 247
                                    

AMOR. 





Jimin suspirou, puxando a coberta grossa para cima. Seu corpo doía, e todo o calor proporcionado por Yoongi tinha ido embora junto com ele mais cedo.

Tinham feito amor pela primeira vez noite passada, e tinha sido incrível. Mas uma coisa deixava o híbrido inseguro. Yoongi não o tinha deixado fazer conchinha nele, como todas as noites.

Seu dono sempre gostou de dormir sentindo Jimin em suas costas, acariciando seu cabelo e respirando em sua nuca. Então qual era o problema?

Frustrado, o koala limpou uma lágrima solitária e foi direto para o chuveiro.

Talvez ele não fosse tão bom assim fazendo amor.

Talvez ele fosse horrível fazendo amor.

Naquele mesmo dia, Yoongi chegou um pouco mais tarde, e claramente tinha bebido muito. Estranhando aquele comportamento, Jimin se afundou num poço de incertezas e tentou não perguntar nada, mas o moreno não percebeu qualquer problema com seu amor.

- Jiminnie, eu vou gravar a minha mixtape oficialmente. Eu tô muito feliz!

Aquela notícia foi capaz de mudar tudo. De repente Jimin estava feliz também.

Sorriu grande, e foi abraçado pelo mais velho com força, sentindo-o rir e acariciar seu cabelo.

A cada beijo em sua nuca, menos uma incerteza o incomodando. A cada gemido apaixonado de Yoongi, a insegurança perdia força. A cada vez que um arrepio fazia seu dono tremer e o ouvia sussurrar que o amava, mais se sentia bobo por ter pensado que ia perder a única pessoa que realmente significava o mundo para Jimin.

E eles fizeram amor mais uma vez.

My lost hybrid ▪ pjm+mygOnde histórias criam vida. Descubra agora