She's a good girl, she's daddy's favourite,
He saved for harvard, and he knows she'll make it .
She's good at school, she's never truant.
She can speak french, and I think she's fluent.
- Good Girls, 5 Seconds Of Summer.
Agnella Baldini P.O.V.:
- Boa tarde. - falei sorrindo para a senhora da recepção - Eu sou uma aluna nova, ganhei uma bolsa.
- Você é a Agnella, certo? - sorriu tirando seus óculos e eu assenti - Praticamente todos sabem quem você é, querida. - senti meu rosto queimar levemente - Todos vimos aquele vídeo, e você é simplesmente, maravilhosa. - riu de leve.
- Obrigada. - falei tentando ser simpática.
- A turma em que você está é no final deste mesmo corredor, é só seguir reto. - apontou para a direita e eu assenti agradecendo.
Caminhei lentamente até a sala indicada, eu estava adiantada, e isso era bom, poderia me aquecer por mais tempo.
Entrei e já havia algumas meninas ali, parece que pensaram o mesmo que eu.
Fui até algumas poltronas vermelhas que ficavam no canto da sala e pus minha bolsa em cima, comecei a ouvir alguns cochichos, e ignorei.
Pus a saia leve no lugar do short em que eu estava e me sentei pondo a sapatilha, amarrei o fitilho e guardei minhas coisas. Tirei a bolsa de cima do banco e fui até a barra em frente a um enorme espelho que havia.
Era tudo muito confortável e aconchegante, a decoração era impecável em tons de amarelo bebê e branco, com apenas o detalhe das poltronas vermelhas no canto.
Comecei a me alongar enquanto várias outras meninas entravam, algumas correndo e outras já prontas, apenas esperando. Todas olhavam para mim e cochichavam algo com alguém.
Respirei fundo com tudo aquilo, eu não estava nervosa e sim ansiosa, eu estava ali para dar meu melhor e era isso que eu iria fazer.
Logo Madame Louise entrou na sala sem fazer muita cerimônia, todas as meninas vieram correndo para onde eu estava e ficaram em posição.
- Muito bem. - Louise disse indo em direção ao meio daquele enorme lugar - Hoje voltamos com nossas aulas, e, como já perceberam, temos uma aluna nova. - apontou para mim - Agnella Baldini é um prazer te-la aqui conosco. - sorri em forma de agradecimento e vários cochichos começaram - Caladas. - falou severa e então não havia mais nenhum ruído naquele ambiente - Vamos começar com o básico, amanhã direi a peça que teremos e os papéis. - respirou fundo e fez um sinal para que uma senhora começasse a tocar em seu piano - Primeira posição, segunda posição, terceira posição, quarta posição, quinta posição e Pointe. - todas faziam sincronizadamente tudo que era pedido.
Como eu amo isso, como eu amo dançar.
Ter a oportunidade de ser ensinada por Madame Louise, simplesmente a melhor bailarina do mundo, me faz sentir feliz e realizada.
- Olá. - uma menina disse enquanto eu tirava minha sapatilha.
- Oi. - sorri tentando ser simpática.
- Você pode até ter vindo de Londres, e blablabla, mas você não é melhor que ninguém aqui, porque eu sou a melhor. - sorriu jogando o cabelo.
Cruzei meu cenho confusa com o que havia acabado de acontecer, e a morena virou as costas andando.
- Não liga, ela é assim mesmo, ninguém gosta dela aqui. - uma menina de cabelo louro disse ao meu lado e eu balancei a cabeça negando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Song | 5SOS
FanfictionQuando Agnella Baldini se mudou na tentativa de esquecer sua antiga vida, mal sabia que seus novos amigos a aproximaria ainda mais de sua paixão proibida. Mas se vê em um cruzamento entre o amor de sua vida ou a coisa que mais gosta de fazer. Luke H...