Vinte e quatro - Just a party

329 28 74
                                    

Don't you see me?
I, I think I'm falling, I'm falling for you.
Don't you need me?
I, I think I'm falling, I'm falling for you.
On this night, in this light.
I think I'm falling, I'm falling for you.
Maybe you'll change your mind.

- Fallingforyou, The 1975

Calum Hood P.O.V.:

Decidir meu futuro era uma das coisas mais difíceis que eu poderia fazer, não só por ser meu futuro, mas eu tinha duas opções, decepcionar meus pais ou meus melhores amigos.

Eu não podia simplesmente seguir o que eu queria, tinha muito mais coisas envolvidas do que só seguir um caminho e pronto, de agora em diante a banda começaria a precisar da dedicação de todos, assim como o time.

- Cal, o pai e a mãe vão sair, você quer que eu peça algo pra comer? - ouvi a voz de minha irmã e olhei em direção a porta do meu quarto, onde ela apareceu alguns segundos depois.

- Não, eu vou sair. - falei sem dar muita importância e pus os papéis que estavam em minhas mãos no criado mudo.

- Menino, você vai pegar uma cirrose de tanto que sai pra beber. - ela disse rindo em tom de brincadeira, e eu ri fraco apenas para não deixa-la sem graça - Ta tudo bem? - ela perguntou descruzando os braços e entrou no quarto.

- Sim. - dei de ombros e ela me olhou por alguns segundos, respirou fundo e sentou ao meu lado na cama.

- Sabe, nem sempre precisamos fazer tudo o que nossos pais querem. - ela sorriu em minha direção e eu a olhei um pouco confuso - Eles querem o nosso bem, mas às vezes o nosso bem não é a nossa felicidade. - a loura pegou em minha mão e eu a encarei por alguns segundos.

- O que você sabe? - perguntei e ela me olhou novamente.

- Eu posso ter me distanciado de você, mas eu conheço meu irmãozinho o suficiente. - ela riu batendo com seu ombro no meu.

- É mais complicado do que parece. - respirei fundo passando a mão no rosto.

- Nada é complicado Cal, nós quem complicamos. Se você não quiser isso pro seu futuro, - ela disse pegando os papéis e logo os jogando no criado-mudo de novo - não faça para agradar ninguém, não cometa os mesmos erros que eu já cometi. - ela sorriu para mim de uma forma sincera, e eu pude sentir o peso de suas palavras caírem sobre mim.

- Eu vou pensar nisso, Saphy. - sorri - Mas agora eu preciso ir, já estou atrasado. - olhei a hora no relógio em meu pulso, que indicavam oito e vinte, daqui a pouco Mike estaria ali para me buscar.

- Eu vou pra sala ensaiar. - a loura disse rindo, se levantou e saiu do meu quarto.

Fiquei alguns segundos parado, olhando para a porta e pensando se eu deveria ou não chamar ela para ir, mas nada poderia dar errado, era só uma festa, certo?

- Saphy. - chamei do corredor e a menina desviou sua atenção do vídeo de seu celular - Ta afim de ir a uma festa? - sorri e a vi cruzar o cenho minimamente.

- Não vai dar, Cal, preciso ensaiar esses passos. - eu sorri minimamente.

- Sabe Saphy, não precisamos fazer as coisas para agradar ninguém. - sorri e ela riu balançando a cabeça negativamente.

- Você não presta. - falou sorrindo e eu dei de ombros.

- Aprendi com a melhor. - pisquei e ela me tacou uma almofada, rindo - Vai se arrumar. - sorri e ela revirou os olhos.

The Last Song | 5SOSOnde histórias criam vida. Descubra agora