(Antes de tudo eu queria fazer a indicação de uma fic, ela se chama Broken Home, é com o Lukinhas e ta disponível no perfil da heygama, eu amei e acho que vocês também vão gostar 💜)
Whispered something in your ear.
It was a perverted thing to say,
But I said it anyway.
Made you smile and look away.
Nothing's gonna hurt you baby.
As long as you're with me you'll be just fine.
Nothing's gonna hurt you baby.
Nothing's gonna take you from my side.- Nothing's gonna hurt you baby, Cigarettes After Sex.
Luke Hemmings P.O.V.:
Sexta-feira, 3 de abril de 2015, 19h24min.
Era noite de jogo, e praticamente a escola inteira estava nas arquibancadas, além dos torcedores do outro time.
Era sempre divertido os jogos, a escola abria a noite e todos se encontravam lá para torcer e aproveitar as muitas coisas extra curriculares que tínhamos, e os jogos eram as mais animadas.
Procurei pelo pessoal e quase todos estavam parados nas escadas da arquibancada. Fui em direção a eles e cumprimentei a todos.
- Cadê a Ella? - perguntei confuso por ela não estar ali e Judy soltou uma gargalhada, me fazendo ficar mais confuso ainda.
- Você não vai nem acreditar. - Mike disse me puxando para subir.
Nos sentamos na parte de cima, onde ainda tinha algum espaço vazio, mas que logo foi preenchido pelos estudantes e seus amigos.
Tinha muita gente com adereços, pintados, e a maioria gritava muito. Havia uma música animada tocando nos autos falantes e todos apenas esperávamos que começasse.
- Bem vindos ao primeiro jogo do ano! - alguém falou em um microfone, correndo até o meio do campo - Espero que todos estejam se divertindo. Agora vamos a abertura dos jogos. Aplausos para as SXS, as líderes de torcida do colégio ELSIS! - a mulher apontou e várias meninas, vestidas com uniformes minúsculos azuis, e alguns meninos, entraram no campo na parte onde estava montada uma espécie de tatame, recebendo gritos e aplausos de sua arquibancada, e algumas vaias do pessoal da nossa escola.
Uma música que eu nunca ouvi na minha vida começou a tocar e todas elas começaram a dançar e se jogarem pelo ar fazendo umas coisas que eu me perguntava como era possível aquilo.
A apresentação delas não durou muito, mas era realmente impressionante.
Eu e Michael vínhamos muito no ano passado aos treinos do Calum apenas para ver as líderes de torcida do nosso colégio ensaiando, mas esse ano nenhum de nós teve a ideia, ou chamou, um ao outro para vir.
- Muito bem, muito bem, vocês arrasaram crianças. - a mesma mulher de antes falou e sorriu para as líderes, que saíram mandando beijos, animadas como sempre - Agora, uma salva de palmas para as anfitriãs, as nossas queridas Spices! - ela disse alto e Mike bateu em meu peito sorrindo malicioso e depois soltou uma gargalhada.
Eu olhei para Judy e Ashton, que riam descontroladamente enquanto gritavam e batiam palmas, cruzei o cenho confuso e olhei pra frente, vendo Ella entrando correndo junto com o restante das meninas.
Outra música eletrônica que eu nunca havia ouvido antes começou e eu não sabia se eu ria, admirava, se ficava chateado por ela não ter me contado, eu realmente não tive reação. Eu ri depois de um tempo e a observei fazer todas aquelas coisas, ser jogada pra cima e rodar, levantar a perna, e dar mortais, como se fosse a coisa mais fácil do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Song | 5SOS
FanficQuando Agnella Baldini se mudou na tentativa de esquecer sua antiga vida, mal sabia que seus novos amigos a aproximaria ainda mais de sua paixão proibida. Mas se vê em um cruzamento entre o amor de sua vida ou a coisa que mais gosta de fazer. Luke H...