Dezesseis - Machão

318 38 119
                                    

Who will fix me now?
Dive in when I'm down?
Save me from myself
Don't let me drown
Who will make me fight?
Drag me out alive?

- Drown, Bring Me To The Horizon.

Agnella Baldini P.O.V.:

A semana estava demorando tanto a passar que cada minuto era como se fosse horas. Não entendo o porquê, mas simplesmente não passava.

Estar na aula com o Hemmings atrás de mim era insuportável, quando ele não estava balançando a minha carteira sem querer por causa daquela perna de girafa, ele estava propositalmente me perturbando ou mexendo em meu cabelo.

- Algum problema? - a professora perguntou quando eu virei para trás e dei um tapa no louro, que começou a rir.

- Não professora, desculpa. - falei virando para frente novamente.

- Você é muito grossa, eu só tava escrevendo um negócio legal na sua nuca. - ele disse baixo.

- Eu tenho certeza que você tava fazendo um pênis aqui, Lucas. - sussurrei revirando os olhos - Da última vez eu levei um esporro no balé por sua culpa. - belisquei a perna dele em baixo da cadeira.

- Aí, para. - ele sussurrou rindo - Eu esqueci de te avisar aquela vez, mas agora não era um pênis, sério.

- Ah não? Era o que então? - olhei para trás o encarando.

- Eu tava escrevendo uma frase. - encostou no encosto da cadeira.

- Que frase? - semi-serrei meus olhos.

O louro apenas deu de ombros e olhou para professora, rindo. Revirei os olhos e voltei a tentar prestar atenção no resto da aula.

Quando o sinal da saída soou, eu quase soltei um grito de alegria, eu estava de tanto saco cheio daquela semana, e ainda era quarta feira.

- Gente, olha o Ash ali. - Calum disse quando saímos da escola e todos fomos em sua direção, o cumprimentando.

- O que você ta fazendo aqui? - Luke perguntou, e pela primeiro vez vi ele não ser grosso com o outro louro, ele perguntou casualmente.

- Vim almoçar com vocês. - disse enquanto abraçava Judy - Calum me chamou - riu.

- Que bom, assim você me da carona pra casa. - falei rindo e ele me abraçou.

- Por que você odeia tanto andar de carro comigo? - Luke perguntou me olhando.

- Você cantando me irrita. - revirei os olhos.

- Você é minha maior fã. - ele riu batendo com o ombro em mim.

Apesar do lábio ainda inchado, dava pra ver o quanto ele combinava com o piercing, lhe dava um ar mais, digamos, sexy.

- Para de me encarar. - ele disse e eu desviei o olhar.

- Vamos comer o que? - Mike perguntou pondo os braços em volta do meu ombro.

- Vamos naquela lanchonete aqui perto mesmo, aquele chili deles, delícia. - Ash disse fechando o olho e balançando a cabeça positivamente.

Todos rimos da cara que ele fez e concordamos.

The Last Song | 5SOSOnde histórias criam vida. Descubra agora