Vinte e sete - Music moves life

293 31 123
                                    

(Quando a apresentação da Judy começar, vocês podem dar play na mídia pra uma melhor experiência, ignorem os sons e vozes extras e podem pausar assim que acabar)

Judith Beccaro P.O.V.:

Quinta-feira, 26 de março de 2015, 8h46min.

- Você tem certeza que ta bem? - perguntei preocupada com Michael.

O menino, cujo o cabelo estava desbotado, assentiu com a cabeça, mas estava na cara que ele não estava nada bem, e esse era o maior mal de Mike.

- Eu não vou te deixar ir sozinha Judy, eu vou com você. - ele teimou pela trigésima vez, mas eu não reclamei, apenas sorri o abraçando.

Meu irmão estar comigo, me dando uma força, era a única coisa que eu precisava. Tecnicamente ninguém sabia realmente que eu iria fazer o teste além dele, eu tive que mentir pra minha mãe pedindo pra ela assinar o termo de responsabilidade, eu disse que era para escola, e ela nem leu direito, o que me ajudou. Eu queria primeiro fazer isso, e depois contar para o resto das pessoas, tinha que estar concreto.

- Você vai tocar o violino? - o colorido me perguntou assustado quando viu a capa do mesmo em minha mão.

- Sim, eu acho que se eu vou fazer isso, preciso fazer do jeito que gosto. - sorri e ele assentiu.

- Nunca te vi tocar para ninguém Judy, me sinto orgulhoso. - ele sorriu me dando um beijo na bochecha e seguimos para o carro.

O caminho até o local das audições não era longe, mas não era tão perto, coisa de meia hora estávamos lá.

De repente eu simplesmente entrei em modo automático.

O tempo e as coisas ao meu redor passavam rápido até de mais, quando vi eu já estava entrando no palco, com quatro pessoas me olhando e uma platéia grande o suficiente. Era o meu momento e eu não tinha como fugir.

Olhei para o Mike, que estava no canto do palco, junto com o apresentador, e ele sorriu me incentivando a continuar andando.

Parei e olhei ao meu redor, aquilo era enorme, muito maior do que eu sequer sonhei.

- Bom dia, qual o seu nome? - um dos jurados perguntou sorrindo.

- Judith Beccaro. - sorri ao falar no microfone, eu estava tão nervosa que meu coração sairia facilmente pela minha boca.

- Por que você acha que será A grande revelação, Judith? - um outro jurado, um pouco mais velho, me perguntou e eu respirei fundo.

- Esperei tempo de mais para sair da minha bolha por vergonha, e eu espero que vocês gostem do que vão ouvir. - sorri sendo o mais sincera que eu podia e eles assentiram.

- Ok Judith, vamos ver o que você tem, boa sorte. - um outro jurado disse com a cara um pouco mais fechada e eu apenas assenti.

As luzes diminuíram no palco e eu posicionei o violino em meu queixo, tudo ao meu redor passava devagar agora, como se o tempo fosse parar a qualquer instante.

O teclado começou e eu respirei fundo antes de tocar os primeiros acordes no violino, olhei para baixo e senti a musica me invadir como uma onda eletromagnética.

Comecei a cantar, sentindo cada palavra e batida me atingir, aquela música me fazia pensar em meu pai, a letra era tão sentimental e tão linda, tudo era lindo, mas eu não podia chorar ou deixar que minha voz falhasse.

- Oh, take me back to the start. - cantei a última frase e toquei o violino novamente, encerrando a música.

Ouvi muitos aplausos e então tive coragem de olhar nos olhos dos jurados, o que eu não consegui fazer a música inteira. Todos eles aplaudiam de pé, junto a multidão de gente, e isso foi o suficiente pra eu sentir as lágrimas escorrerem.

The Last Song | 5SOSOnde histórias criam vida. Descubra agora