Trinta e dois - Allergic

200 27 28
                                    

I don't quite know how to say how I feel.
Those three words are said too much.
They're not enough.

- Chasing Cars, Snow Patrol.

Luke Hemmings P.O.V.:

Sexta-feira, 10 de abril de 2015, 17h45min.

Estavamos na entrada do teatro esperando liberarem para entrarmos, Julie e Michael conversavam algo aleatório na nossa frente, enquanto eu, Calum, Judy e Ash falávamos sobre o Sarau da semana que vem.

Às oito horas o portão foi aberto e todos entramos, sendo seguidos pelos pais da Ella e do Cal. Todos nós nos sentamos na segunda fileira de cadeiras do teatro e continuamos esperando que a peça começasse.

Eu estava bastante ansioso para tudo, ver a Ella dançar era de mais, e eu queria muito fazer algo com ela depois da peça, então eu estava de certa forma nervoso.

Não demorou muito para as luzes do teatro diminuírem e uma mulher morena apareceu na frente da cortina, com um vestido longo e um sorriso no rosto.

- Boa noite a todos, estou aqui para dar início a nossa primeira peça do ano, da Academia de Ballet de Sydney. - todos bateram palmas e ela sorriu agradecendo - Esperamos que tenham uma boa experiência, obrigada a presença de todos, e aproveitem. - ela se inclinou em uma reverência e saiu do palco.

A cortina for aberta e a peça começou a acontecer, a Ella era a principal e pelo que eu entendi ela era uma menina, que ganhou um brinquedo, nisso o irmão dela quebrou o brinquedo e aí ela foi dormir e começou a sonhar que o brinquedo tinha vida, ou algo assim.

Eu fiquei olhando para Ella dançar, e fiquei pensando como ela conseguia girar e subir tanto na ponta do pé, era lindo, ela era linda, e eu estar apaixonado não ajudava a situação.

Algum tempo depois a peça acabou, a cortina se fechou e todos nós aplaudimos de pé. A cortina foi aberta novamente e o elenco inteiro fez reverência em agradecimento.

Todos nós seguimos para a aérea de trás do palco junto com os pais da Ella, estava um falatórios de pessoas fantasiadas se abraçando e eu consegui ver de longe a loira abraçando o menino que fez o Quebra Nozes na peça e logo depois sorrindo.

Agnella olhou em nossa direção e seu sorriso aumentou mais ainda, ela virou para o menino novamente, falou algo e veio em nossa direção.

- Vocês gostaram? - o sorriso que estava em seu rosto cumprimentando todos nossos amigos era encantador, ela estava tão feliz e isso me deixava feliz.

Todos declararam apenas elogios a menina, que não parava de sorrir por nenhum segundo.

Eu fui o último a ser abraçado, me abaixei levemente para segurar sua cintura e senti suas mãos em minha nuca.

- Espero que não tenha esquecido que vamos sair hoje. - sussurrei em seu ouvido e a senti rir.

- Não tem como esquecer se sou lembrada há todo momento. - ela piscou assim que nos afastamos e voltou a falar com Judy.

Saphyra, Calum e seus pais apareceram não muito tempo depois e todos parabenizamos a morena.

De longe senti um olhar sobre nós e olhei na direção da parede na parte de trás, onde Alex estava parada nos olhando. Assim que ela percebeu que eu a olhava a loira piscou sorrindo e começou a andar.

Balancei minha cabeça tentando me livrar daquela cena, eu só podia estar vendo coisas.

Voltei minha atenção a conversa que estava acontecendo e não vi Ella e Saphyra mais ali.

The Last Song | 5SOSOnde histórias criam vida. Descubra agora