If my heart had a voice,
It'd cut through the chaos, cut through the noise.
If my heart had a choice,
I'd tell you the stories,
I'd always avoid,
I'd be honest to you, honest to God.- Honest, Mali-Koa.
Calum Hood P.O.V.:
- Nana? - ouvi a voz de uma criança abrindo a porta da sala - Quem é você? - perguntou assim que me viu.
- Calum, quem é nana? - perguntei fazendo uma careta - E quem é você? - cruzei o cenho.
- Eu sou irmão da Agnella - a Ella já disse que tem um irmão? Eu não lembrava desse detalhe. Estendi a mão e o garoto apertou, até que forte, em comparação ao seu tamanho.
- Nós vamos jogar FIFA, quer jogar com a gente? - perguntei logo que vi Luke entrar na sala.
- Aaron, parceiro, FIFA? - eles fizeram um toque estranho e me olharam por conta da careta que eu fazia.
- Cadê o Mike? Preciso dele, já que o doutor baterista não joga "jogos desnecessários que não iram contribuir para nada na minha vida". - fiz aspas com as mãos imitando o cacheado falando e revirei os olhos, fazendo Aaron rir.
- Vou chamar, arruma as coisas aí junto com o Aaron. - Luke falou bagunçando o cabelo do pequeno e entrou na cozinha.
- Vocês não precisam agir como se eu fosse um alien, só por não gostar desse jogo. - Ashton se pronunciou pela primeira vez.
- Até o Harry gosta de jogar comigo, e você não Ash. - o pequeno falou rindo da cara do cacheado.
- Você - apontei pra ele - é um grande, - ia xingar mas lembrei do pequeno sentado ao meu lado - sem graça. Como alguém consegue não gostar de FIFA? - levantei os braços.
- Eu ouvi FIFA? - Mike disse entrando na sala e se jogando no sofá.
- Mike! - Aaron disse pulando no colo do colorido.
- E aí little Baldini. - falou apertando o menino no abraço.
- Só eu que não conhecia essa criança, Deus? - olhei para todos ali.
- Eu acho que sim. - Ashton respondeu dando de ombros ao meu lado.
- Eu falei com Deus, Ashton. - apontei pra cima.
- Eu sei. - ele riu.
- Se você é Deus eu sou Jesus. - Luke respondeu entrando na sala com uma lata de refrigerante nas mãos.
- Então você é meu filho? - Ash perguntou com um sorriso sugestivo no rosto, fazendo eu e Mike rirmos.
- Retiro o que eu disse. - o louro sentou ao lado de Aaron e Michael.
- Você não tinha dito que o Ash era chato? - Aaron perguntou olhando Luke e todos rimos alto.
- Ele ainda é! - Luke mexeu nos cabelos do garoto e me olhou - Você e Mike, eu e o Aaron.
- Melhor de três? - Mike perguntou ligando o vídeo game.
- Sem apostas, Mike. - falei sério, mas cai na risada depois de ver a careta do mesmo.
- Apostas são legais. - o menino pseudo-albino falou frustado.
- Temos uma criança aqui, deixa de ser retardado. - Luke bateu no menino colorido ao seu lado.
- Nem toda aposta precisa ser algo pesado. - o menino deu de ombros.
- O que é aposta? - Aaron perguntou confuso e todos nós rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Song | 5SOS
FanfictionQuando Agnella Baldini se mudou na tentativa de esquecer sua antiga vida, mal sabia que seus novos amigos a aproximaria ainda mais de sua paixão proibida. Mas se vê em um cruzamento entre o amor de sua vida ou a coisa que mais gosta de fazer. Luke H...