Vinte e três - Julie

310 38 79
                                    

And I've always lived like this
Keeping a comfortable, distance
And up until now
I had sworn to myself that I'm content
With loneliness

Because none of it was ever worth the risk
But, you are the only exception

- The Only Exception, Paramore.


Agnella Baldini P.O.V.:

Quarta-feira, último horário, significava aula de química, mais conhecido como meu horário de sono. Eu não suportava a voz do senhor Tarcísio, era só ele abrir a boca e começar a falar sobre como o carbono reage na cetona que eu literalmente parava de escutar, era uma coisa maior que eu, não era normal.

- Assim você reprova. - ouvi Mike falar no meu ouvido e empurrei seu rosto.

- A voz desse cara não me permite ficar acordada. - ri levantando a cabeça.

- Vamos, já estão todos lá fora. - o menino de cabelo vermelho sangue, sorriu.

Peguei minha mochila e caminhei ao lado de Mike para fora da escola, Judy estava abraçada com Calum perto de uma árvore, e Luke conversava com uma menina que eu não conhecia, não muito longe deles, ela dava descaradamente em cima dele, porém ele não parecia estar ligando para isso. Assim que nos viu ele abriu um sorriso e eu sorri de volta acenando, o loiro falou algo com a morena e saiu de perto dela vindo em nossa direção.

- Oi - ele sorriu e abaixou querendo me beijar, porém eu virei o rosto, o fazendo beijar minha bochecha, ele tinha problema? Me beijar na frente da escola inteira.

O mais alto me olhou confuso, porém eu só sorri o abraçando de lado.

Judy e Cal se aproximaram e ninguém falou nada, o que me incomodou.

- Vamos pra minha casa almoçar? - perguntei tentando puxar algum assunto, e todo mundo me olhou.

- Eles vão acabar com a comida da sua casa. - Judy disse rindo.

- Conheço as peças. - dei de ombros - Aproveitem que tô oferecendo e que meus pais gostam de vocês. - sorri.

- Tia e Tio Baldini são de mais. - Mike disse rindo, fazendo todos rirem junto.

- Por mim - o loiro ao meu lado deu de ombros - Vai comigo? - me olhou.

- Pode ser. - sorri.

Combinamos de nos encontrarmos na frente do meu prédio e fomos em direção ao carro, Luke ainda estava com seu braço por cima do meu ombro quando chegamos ao carro dele.

- Por que não me beijou de volta? - ele perguntou entrando no carro.

Abri a porta e me sentei no banco do passageiro, pus o cinto e cruzei as pernas em cima do banco, não era como se ele pudesse fazer isso na frente de todos, ele era Luke Hemmings um dos caras mais desejados das meninas naquela escola, não era tão fácil assim.

- Não vai dizer nada mesmo? - insistiu dando a partida.

- Temos mesmo que falar disso agora? - encostei a cabeça no banco e o menino apenas respirou fundo.

- Se não falarmos agora, não iremos falar nunca, Ella. - ele disse e eu revirei os olhos.

- Luke... - falei lentamente.

- Ta, tudo bem, esquece. - ele disse sem forçar mais o assunto.

Quando chegamos na frente do prédio, todos os outros já nos esperavam, Luke fez questão de ir bem devagar só para me torturar.

The Last Song | 5SOSOnde histórias criam vida. Descubra agora