Vinte e dois - Ice Cream

272 36 91
                                    

So, I'm sorry to my unknown lover.
Sorry that I can't believe that anybody ever really starts to fall in love with me.
Sorry to my unknown lover.
Sorry I could be so blind.
Didn't mean to leave you,
And all of the things that we had behind.

- Sorry, Halsey.

Judith Beccaro P.O.V.:

Tardes de terça eram quase sempre tediosas, geralmente eu ficava no computador, ou gravava algo para postar, mas na maioria não tinha nada para fazer. Michael geralmente ia para casa de Luke, Ella tinha ensaio do balé, Calum tinha treino do futebol, Ashton tinha que trabalhar, todos tinham o que fazer, menos eu.

Fiz os deveres de casa que tinham que ser feitos - e que provavelmente todos me pediriam horas mais tarde para copiar, ajeitei algumas coisas dentro de casa para minha mãe, e fiquei no quarto tocando violão e cantando algumas músicas aleatórias.

Peguei meu celular que vibrava incansável no criado-mudo ao meu lado e no visor indicava um número desconhecido.

- Alô? - atendi um pouco desconfiada.

"Judith Beccaro?" uma mulher falou com uma voz fanha do outro lado da linha.

- Eu mesma. Quem deseja? - perguntei sem entender.

"Colleen Volker, estou ligando para lhe parabenizar, sua inscrição para o The Revelation foi selecionada" meus olhos se arregalaram.

- Espera, o que?! - perguntei não acreditando no que eu havia escutado.

"Você foi selecionada para participar do programa, tem interesse ou não?" a mulher de voz fanha falou sem paciência e eu não consegui responder, eu estava paralisada, literalmente não esperava por aquilo. "Alô?" perguntou desconfiada e eu despertei.

- Sim, sim, eu tenho interesse! - pus o violão em cima da cama e levantei.

"Bom, compareça na quinta-feira que vem no endereço que mandaremos para o seu e-mail. Não se atrase" disse antes de encerrar a chamada.

Eu não sabia se eu gritava, chorava, corria, sentava novamente, eu não tive reação, eu devo ter ficado olhando a parede branca a minha frente por pelo menos trinta minutos antes de soltar um grito e começar a pular.

Eu, selecionada para um concurso de música, não, selecionada para o concurso de música.

- Você ta bem? - Mike perguntou entrando no quarto com tudo, com seu tom assustado.

- Mike! - gritei pulando em cima dele.

- O que aconteceu? - riu quando percebeu que eu estava feliz.

- Uma mulher do The Revelation acabou de me ligar, eu fui escolhida Mike, eu vou ir para as audições! - desci do seu colo e o abracei.

- Caralho! - ele gritou me apertando no abraço e me levantando - Eu sabia que você ia conseguir! Eu sabia! Parabéns maninha. - me abaixou, o sorriso em seu rosto era tão verdadeiro quanto o meu.

- Mas eu não quero que ninguém saiba, não ainda Mike, eu quero contar só depois. - tentei me acalmar, mas o sorriso não sairia do meu rosto tão cedo.

- Judy, eles são nossos amigos, e a gente tem que comemorar. - o colorido disse animado.

- Eu sei Mikey, mas eu só não quero contar ainda, por favor. - sorri pegando em sua mão, enquanto olhava em seus olhos verdes, ele apenas assentiu e me abraçou mais uma vez.

The Last Song | 5SOSOnde histórias criam vida. Descubra agora