Quatorze - Baterista

303 46 75
                                    

You’re dripping like a saturated sunrise
You’re spilling like an overflowing sink
You’re ripped at every edge but you’re a masterpiece
And now I’m tearing through the pages and the ink

ColorsHalsey.

Agnella Baldini P.O.V.:

Cheguei em casa depois de ter saído com Ash, nós combinamos que não iríamos ter nenhuma cobrança de nenhum lado, e não, eu não contei sobre o beijo com o Lucas.

Paralisei assim que passei pela porta do quarto de Aaron e vi Luke deitado na cama do menino, o pequeno jogado em cima dele, e ambos jogando vídeo game.

- O que você ta fazendo aqui? - falei entrando no quarto, depois de algum tempo olhando.

- Jogando vídeo game?! - disse como se fosse óbvio.

- Posso falar com você um minutinho, ali fora? - o olhei querendo mata-lo.

- Pera aí amigão, já volto. - ele disse dando pausa no jogo e levantando.

Segurei em seu pulso e o puxei para a sala.

- Você acha que eu sou idiota? - bufei com raiva.

- Idiota? Por quê? - ele perguntou mexendo em seu cabelo.

- Você foi o maior babaca na festa sábado, e usa meu irmão como desculpa pra vir me perturbar aqui em casa? - pus a mão na cintura e levantei a sobrancelha.

Eu estava ao ponto de pular no pescoço dele e arranhar aquela cara linda.

- Eu fui o babaca? - ele riu alto - Você que parece ter birra comigo e fica arrumando jeitos de me irritar o tempo inteiro! - bufou - Eu vim jogar com o seu irmão, como eu tinha prometido. O mundo não gira ao seu redor, Agnella. - ele disse me olhando.

- Ah, me poupe Lucas! Você fica bêbado igual um porco, eu tenho que cuidar de você pra você não fazer merda, você me agarra, e eu que tenho birra com você? - falei um pouco mais alto do que eu realmente pretendia.

- Eu o que? - vi a guarda dele baixar, seus ombros ficaram mais tensos e seus olhos escureceram.

- Esquece. - respirei fundo e me virei para sair.

Senti sua mão segurar meu pulso e parei.

- Eu fiz alguma coisa, com você? - ele perguntou, com um tom de preocupação na voz.

O olhei e respirei fundo lembrando do beijo e do roxo que eu estava na barriga por ele ter me apertado ali.

- Por acaso você é idiota? Ou se faz, só pode. - revirei os olhos.

- Eu não lembro de nada que aconteceu aquela noite, Ella. - olhei em seus olhos e senti meu coração acelerar.

Lembrei do que Ashton havia falado mais cedo, de como Luke me olha e em como eu o olho, respirei fundo e desviei o olhar, olhando para televisão desligada.

- Você primeiro disse que eu não ia dirigir seu carro, eu mandei você calar a boca e fiquei procurando a chave nos seus bolsos, você me imprenssou no carro e me deu um beijo. - olhei para ele - Ai eu te empurrei e você caiu no chão. - ri lembrando da cena.

The Last Song | 5SOSOnde histórias criam vida. Descubra agora