Trinta e sete - Toboggan

212 23 16
                                    

You're all I need.
According to your heart,
my place is not deliberate.
Feeling of your arms.
I don't wanna be your friend,
I wanna kiss your neck.

- FallingForYou, The 1975


Agnella Baldini P.O.V.:

Sábado, 18 de abril de 2015, 8h53min.

Acordei com Judy se mexendo e olhei em volta no quarto, as primas de Luke ainda dormiam em suas respectivas camas, e a morena ao meu lado estava sentada olhando para a parede.

- Tudo bem? - perguntei confusa e ela assentiu sorrindo.

- Só tava refletindo. - riu e se virou em minha direção - Acho melhor levantarmos antes das princesas. - sussurrou e apontou com a cabeça na direção das loiras ao nosso lado.

- Ta bom. - sussurrei de volta e sentei na cama.

Ambas colocamos os biquínis por de baixo da roupa, e fizemos nossa higiene matinal.

Quando descemos as escadas muita gente já estava na sala e na cozinha, conversando e preparando o café da manhã.

- Bom dia. - dissemos juntas e rimos.

Recebemos 'bom dias' de muitas pessoas, e muitos beijos na bochecha, ao contrário dos pais de Luke, sua família era muito simpática.

- Como podemos ajudar? - perguntei sorrindo para uma das tias do loiro.

- Vamos pôr a mesa para o café agora, se quiserem ajudar levem essas coisas lá para fora. - ela sorriu, pegou um prato com bolo e levou em direção a mesa de madeira grande que havia no jardim.

Eu e Judy começamos a pegar as coisas que estavam em cima da bancada e seguimos o mesmo caminho que ela. Depois de alguns minutos já estava tudo servido, e muitas pessoas já estavam sentando a mesa.

- Ella, você é da Inglaterra? - a avó de Luke perguntou sorrindo.

- Não, eu sou brasileira, mas morei os dois últimos anos em Londres. - sorri e ela assentiu.

- Seu sotaque é bonito. - ela sorriu simpática e eu agradeci.

Me sentei ao lado de Judy, olhei para todas aquelas pessoas a nossa volta e senti uma saudade enorme da minha família. Depois que meu avô morreu eu não fui mais ao Brasil, todos os meus tios - que eram muito unidos - simplesmente deixaram de fazer as reuniões familiares que eram comuns em datas comemorativas, e minha avó simplesmente começou a viajar pelo mundo e fazer loucuras que ninguém entendia mais.

Minha avó dava notícias toda vez que era aniversário de alguém, precisava de ajuda, ou era uma data comemorativa, mas eu não a via realmente há cinco anos, no caso desde que meu avô faleceu.

- Bom dia. - fui retirada dos meus devaneios por Luke dando um beijo em minha testa e sentando ao meu lado.

- Bom dia.

- Tava pensando em que? - ele perguntou sorrindo.

- Na minha avó. - ri e dei de ombros.

- Por que? - ele cruzou o cenho e pegou um pedaço de um dos bolos que estavam a nossa frente.

- Nada, só senti saudades. - sorri encostando minha cabeça em seu ombro.

- Bom dia família. - Jack saiu da casa gritando e sua mãe o mandou calar a boca, o que me fez rir levemente.

- Cara, quem é tão animado nove horas da manhã? - Michael reclamou, e então eu percebi que ele estava sentado entre eu e Judy.

- Você seria, se não fosse igual um velho. - Judy o empurrou e o colorido revirou os olhos.

The Last Song | 5SOSOnde histórias criam vida. Descubra agora