Quinze - Tattoos and Piercings

366 37 128
                                    

Trying hard not to fall
On the way home
You were trying to wear me down, down
Kissing up on fences and up on walls
On the way home
I guess it's all working out, now

- Wild, Troye Sivan.

Judith Beccaro P.O.V.:

A semana inteira foi chata, nada de interessante aconteceu além dos ensaios dos meninos.

"Amei o vídeo que você postou" Ella disse do outro lado da linha.

- Eu tô postando mas sei que não vai dar em nada, eu tenho umas cem visualizações, no máximo. - ri.

"Como não vai dar nada? Amiga, você canta muito bem, você tem um grande futuro" a loura sorriu.

- Obrigada - dei de ombros - Tomara que realmente de certo.

"Vai dar!" ouvi vozes do outro lado da chamada e ela sorriu "Eu vou jogar videogame com o Aaron, ta bom? Depois a gente se fala, e pensa bem no que o Mike te falou, eu acho que vai ser uma oportunidade maravilhosa" eu assenti, a menina mandou um beijo e desligou a chamada.

Voltei a entrar na página do programa e li pela quinta vez o título "Inscrições abertas para The Revelation, venha ser a nova revelação da sua geração" respirei fundo e cliquei, preenchi os campos indicados com minhas informações e tudo o que pedia.

Eu não iria fazer aquilo, era loucura, eu aparecer na frente de uma televisão? Não!

Ouvi minha mãe me gritando no piso de baixo, pus o Notebook ao meu lado na cama e levantei, desci as escadas e parei na porta da cozinha, onde a minha progenitora se encontrava.

- Ajeita a mesa pra gente jantar, enquanto eu termino aqui? - perguntou sorrindo e eu assenti.

Fiz o que deveria ela pediu, meu padrasto não demorou a chegar e logo todos nós estávamos a mesa, jantando juntos.

- Tem um tempinho que não sentamos juntos assim pra comer. - minha mãe disse sorrindo.

- É verdade. - Mike deu de ombros - Meu pai tem ficado até tarde no serviço.

- Alguém precisa trabalhar nessa casa, né. - Daryl disse rindo.

Olhei para Mike e nós também rimos, ele não falou no sentido de alfinetar, ele só brincou de verdade e deu pra sentir isso.

Ao final da janta, lavei a louça com Mike e fui para o meu quarto, tomei um banho quente e pus um pijama qualquer.

- Judy? - ouvi a voz do menino de cabelo vermelho me chamar do outro lado da porta - Vou entrar - anunciou.

- Entra Mike - gritei de volta e deitei na cama ligando a televisão.

Ele veio em minha direção e deitou ao meu lado, nós começamos a ver um filme trash super aleatório que estava passando.

- Você viu que abriu as inscrições pro The revelation, né? - Mike disse pela décima quarta vez só hoje.

- Eu já entendi, Gordon - falei sem paciência - Eu já disse que não vou fazer a inscrição. - bufei.

- Mas você tem talento Judith, você é boa - ele falou num tom mais cabisbaixo, que me fez revirar os olhos, Michael sendo dramático era drama demais.

The Last Song | 5SOSOnde histórias criam vida. Descubra agora